Uma equipe de 35 promotores e supervisores da Plano.Trio Comunicação está desenvolvendo um trabalho junto à divisão de novos negócios da Multibras (Brastemp e Consul), o Purificador de Água da Brastemp. Os profissionais estão, desde março, visitando a casa dos consumidores do Purificador de Água na Grande São Paulo, Baixada Santista e região Centro-Oeste. O objetivo dos promotores é, além do pós-venda e manutenção das máquinas, estreitar o relacionamento com os clientes.
As visitas são pré-agendadas e a roteirização combina ferramentas da área de Inteligência de Mercado da Plano.Trio, como geoprocessamento. "Assim, otimizamos o trabalho da nossa equipe, que é altamente especializada e treinada", explica Marcio Tavares, vice-presidente de atendimento da Plano.Trio Comunicação. Os consumidores recebem uma visita a cada seis meses.
A Plano.Trio desenvolve trabalhos para a Multibras há mais de cinco anos em diversas áreas, mas esta é a primeira vez que está criando ações para o Purificador de Água da Brastemp.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo de comunicação integrada no ponto-de-venda, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A empresa teve um faturamento de R$ 39,4 milhões em 2005 e prevê um faturamento total de R$ 90 milhões neste ano. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sede nacional em São Paulo e sedes em Curitiba e Porto Alegre, além de escritórios em Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia e Ribeirão Preto.
Sheraton Curitiba com pratos afrodisíacos e pacote especial para os namorados
O clima romântico tomará conta do jantar do dia 12 de junho no Restaurante Cantazaro, do Hotel Four Points by Sheraton, de Curitiba, que criou um cardápio diferente para o Dia dos Namorados. Da entrada à sobremesa, todos os pratos foram especialmente criados para a data pelo chefe Moisés Theodoro da Luz, que utilizará alimentos afrodisíacos, como as ostras, e flores comestíveis para dar um ar ainda maior de romantismo.
Como opções de entrada, o menu conta com uma salada de folhas nobres com figo fresco, rosas comestíveis e lascas de queijo de cabra, que recebeu o nome de "Welcome to Love", o prato "Mil e Uma Noites", feito a base de ostras gratinadas, e o Sobet de Maracujá, denominado de "Conquista".
Entre os pratos principais estão o "Romance Ideal" (congrio ao molho de pistache acompanhado de risoto de camarão e alcachofra) e o "Love’s in the Air" (mignon ao molho marsala acompanhado de conchiglione com tomates secos e queijo brie). As sobremesas também seguem o clima romântico. O doce "Secret Love" é um alfajor de coulins de morango e sorvete de pistache. Para quem preferir, também será servida a torta "Beijo de Chocolate".
O valor do jantar por pessoa é de R$ 75,00, mais 10% da taxa de serviço, incluindo água, sucos e refrigerantes. O hotel também criou um pacote especial, com o jantar e hospedagem. O pacote inclui um apartamento duplo, uma garrafa de espumante servida no apartamento, além do cardápio especial de Dia dos Namorados. O custo para o casal é de R$ 300,00, mais 15% de taxa de serviço.
SERVIÇO
O quê: Dia dos Namorados no Four Points by Sheraton;
Onde: Hotel Four Points By Sheraton – Av. Sete de Setembro, 4.211 – Batel - Curitiba - PR;
Quando: Dia 12 de junho – Segunda-Feira, a partir das 19h30;
Quanto: Jantar por R$ 75, 00 por pessoa + 10%, incluindo bebidas não-alcoólicas. Ou pacote incluindo jantar e hospedagem, por R$ 300, 00 + 15% , para o casal.
Reservas: (41) 3340 4000.
Inscrições abertas para Mestrado em Direito
As Faculdades Curitiba abrem, no dia 5 de junho, as inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado, com área de concentração em Direito Empresarial e Cidadania. Serão selecionados 10 candidatos para ingresso com adesão à linha de pesquisa "Obrigações e Contratos Empresariais: Responsabilidade Social e Efetividade" e outros dez candidatos para a linha de pesquisa "Atividade Empresarial e Constituição: Inclusão e Sustentabilidade".
Para tirar as dúvidas dos interessados em participar da seleção, as Faculdades Curitiba estarão promovendo, em duas datas, seminários informativos sobre o curso: o primeiro acontece no dia 5 de junho, às 20 horas, e o segundo no dia 10 de junho, às 10 horas. Ambos acontecerão no Grande Auditório do Campus Milton Vianna Filho, na Rua Chile, 1.678, Rebouças.
As inscrições vão até o dia 23 de junho pelo site www.faculdadescuritiba.br .No entanto, é necessário que a documentação exigida seja protocolada na Secretaria do Mestrado, no Campus Milton Vianna Filho (Rua Chile, 1.678). O Edital, contendo a documentação necessária e as etapas do processo seletivo, está disponível no site das Faculdades Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3213-8746.