O objetivo principal é fazer com que o cliente encontre no distribuidor sempre o mesmo padrão Du Pont. O projeto usou o conceito gráfico usado nas embalagens das tintas e estão sendo realizados eventos para a inauguração das novas fachadas e sinalizações. Foram desenvolvidos materiais para várias minifábricas, em todo o território nacional (foto anexa). Os trabalhos foram finalizados em outubro.
Além da sinalização, a Plano.Trio também desenvolveu para a Du Pont a criação de embalagens para a linha de produtos industriais, material de expediente dos distribuidores (como papel-carta, envelope, brindes e pastas) e materiais de promoção da linha industrial (como banners e cartazes).
Perfil da Plano.Trio
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A empresa teve um faturamento de R$ 26 milhões em 2004 e prevê um faturamento total de R$ 34 milhões neste ano. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sedes em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza.