A Plano.Trio Comunicação foi um dos principais destaques da 7.ª edição do Prêmio POPAI 2005. Ela foi ganhadora de um troféu de ouro e dois troféus de prata. Na categoria "Calçados, Vestuário, Esportes e Acessórios – Permanente", a empresa foi ouro com o display Melissa Exportação (foto anexa) e foi prata com o display Let’s Rider, ambos para a empresa Grendene. Na categoria "Eletrodomésticos e Eletrônicos – Permanente", a Plano.Trio ganhou o troféu de prata com o Display Gradiente.
Os 117 finalistas do Prêmio POPAI conheceram os resultados no dia dois de agosto, em São Paulo. A entrega foi feita pelos dirigentes da POPAI Brasil – Point of Purchase Advertising International. O POPAI é considerado o maior prêmio institucional do setor de merchandising do Brasil. Ele é amplamente reconhecido nacional e internacionalmente por reunir o que há de melhor em termos de criação e produção de merchandising no país. O resultado do Prêmio POPAI Brasil 2005 pode ser conferido no site www.popaibrasil.com.br
Perfil da Plano.Trio
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Plano Trio.Comunicação é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação. Firmada no dia 15 de maio de 2003, a união proporcionou para o mercado o nascimento do primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio Comunicação tem escritórios em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza.
HOT SALE NA BERGERSON
Começa neste domingo a Hot Sale, tradicional promoção anual da joalheria Bergerson. Até dia 3 de setembro, as jóias, relógios e acessórios de coleções recentes estarão com até 50% de desconto em todas as lojas da marca. O anúncio da campanha, criado pela JWT Curitiba, já está circulando.