Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plano.Trio vence concorrência para a Coca-Cola

06 fev 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Plano.Trio Comunicação é a responsável pela criação, desenvolvimento e produção das ações de verão de três produtos da Coca-Cola. Os trabalhos junto às marcas Sprite Zero, Kapo e Nestea acontecem no litoral de São Paulo. As ações acontecem apenas nos finais de semana, do dia 31 de dezembro a 26 de fevereiro.

No caso da Sprite Zero, será levada às praias de Maresias, Juquehy e Enseada (Guarujá) uma ação itinerante, que mistura entretenimento e serviço. A Zona de Refrescância sem Limites Sprite Zero ajuda os banhistas a se refrescarem no espaço Sprite Zero, onde podem experimentar vários tipos de duchas. Há também um game, com a distribuição de brindes personalizados. O objetivo da Plano.Trio é reforçar o conceito de refrescância e ousadia da bebida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As ações do suco Kapo têm como base a Escolinha de Surf Kapo. A atividade, divertida e lúdica, tem como objetivo ensinar um esporte saudável às crianças. A Escolinha está localizada na praia da Enseada durante todo o verão e conta com apoio de quatro instrutores profissionais, que atendem as crianças, prioritariamente de seis a 12 anos. A idéia da Plano.Trio é reforçar o conceito de saúde e diversão, usando como ferramenta o entretenimento.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Já a ação do chá gelado Nestea está concentrada na degustação do produto. Uma atividade envolvendo o conceito "sabor e leveza" faz parte da abordagem na areia e os ganhadores recebem brindes personalizados. Além da abordagem nas praias, a equipe Nestea está presente nas pousadas, levando sabor e leveza ao café da manhã dos consumidores. Mais de 40 mil impactos estão previstos. A ação percorre as praias de São Sebastião, Ubatuba, Guarujá e Ilha Bela. O objetivo é provocar a experimentação do produto e reforçar o conceito de leveza e sabor.


Perfil da Plano.Trio

A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sedes em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Goiânia e Ribeirão Preto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo