Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plano.Trio vence concorrência para merchandising das lojas da VIVO

08 nov 2005 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Plano.Trio Comunicação foi a vencedora da concorrência da VIVO para o gerenciamento de equipes de merchandising nas regionais Sudeste (São Paulo, capital e interior) e Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). O contrato vai vigorar por dois anos e é resultado de concorrência nacional, que contou com a participação de dezenas de agências de todo o país. As lojas daqueles estados que terão equipes gerenciadas pela Plano.Trio representam grande parte do faturamento da VIVO no território nacional.

O trabalho da Plano.Trio começou em outubro na regional Sul e em novembro nas regionais de São Paulo. A agência vai contratar, treinar e gerenciar as equipes responsáveis pela positivação de merchandising e vitrinismo de lojas próprias da VIVO e nos grandes varejos nos quais a operadora está representada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para isso, a Plano.Trio está fortalecendo ainda mais as estruturas de seus escritórios em Porto Alegre e São Paulo. "Este é um trabalho de proporções grandiosas, que envolve milhares de lojas e pessoas. Estamos muito satisfeitos com mais esta conquista e certos de que atenderemos a VIVO com a mesma qualidade dos serviços que já vínhamos prestando para a operadora", afirma Marcio Tavares, vice-presidente da Plano.Trio.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica



Perfil da Plano.Trio

A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A empresa teve um faturamento de R$ 26 milhões em 2004 e prevê um faturamento total de R$ 34 milhões neste ano. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sedes em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo