Para participar, basta responder em cinco linhas à pergunta: Por que seu Amor é de Cinema? Os 10 textos mais criativos serão premiados com um presente exclusivo TOK para ela, dois ingressos de cinema para uma sessão especial, além de pipoca e refrigerante para curtir o filme. Os cupons para participar da promoção estão disponíveis em qualquer uma das lojas TOK (ParkShopping Barigüi, Shopping Curitiba e Shopping Mueller), bem como as urnas para depósito do cupom. Não é preciso efetuar compras para participar. "Preparamos um evento simpático e criativo para a data, que é a segunda época mais importante no calendário promocional da empresa", comenta o presidente da TOK, Mauro Tornaim. De acordo com o empresário, a expectativa é de que se atinja um crescimento em torno de 50% nas vendas das três lojas em Curitiba. "A ação pretende promover entre as meninas os presentes TOK, fazendo com que os meninos tenham que ir até uma das lojas para satisfazer o desejo de sua namorada", comenta Tornaim. A campanha foi desenvolvida pelo Grupo de criação da TOK em parceria com a Agência OverDesign. Os resultados serão divulgados por e-mail e por telefone. O filme e o horário da sessão de cinema serão divulgados juntamente com o telefone ou e-mail de comunicação dos vencedores.
Um pouco sobre a Tok
Líder no segmento de moda jovem feminina, a TOK é uma empresa constituída por 14 lojas próprias, sendo três lojas em Curitiba (PR), inauguradas em setembro de 2003 (Shopping Curitiba, Shopping Mueller e ParkShopping Barigüi), nove em Porto Alegre, uma em Canoas e uma em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O público-alvo da marca é composto por mulheres de 17 a 23 anos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A fim de promover uma integração entre moda e qualidade, a equipe de criação da rede participa anualmente de eventos de moda em diferentes partes do mundo. O mix da coleção inclui itens em jeans, tricot, strecht, collection (tecidos lisos) e acessórios. Um dos diferencias da empresa consiste em uma constante renovação dos produtos oferecidos. "Trazemos mini coleções para as lojas quase que diariamente, isto é, todos os dias chegam peças diferentes nas lojas, pois quem lança moda como a TOK, precisa renovação permanente", declara Mauro Tornaim.
Coleção Inverno
A nova coleção Inverno 2004 TOK mostra que muitos dos materiais utilizados na estação anterior continuam em alta, porém com a releitura das novas tendências. O inverno chegou com forte influência dos anos 60, 80 e do Punk Rock. Os anos 80 sugerem liberdade para criar uma moda ao mesmo tempo descontraída e glamourosa. As calças vêm mais retas para serem usadas com as barras viradas, enquanto as blusas são mais soltas. As listras em diferentes cores aparecem em várias peças e as micro-minis vêm com tudo, deixando as pernas à mostra, fazendo uma dobradinha com polainas ou leggings super coloridas.Dando um toque mais ousado à produção, o Punk Rock vem cheio de correntes, zíperes, tachas e sintéticos. As jaquetas de vinil e as saias no estilo kilt, combinadas com as cores fortes têm tudo a ver com um ambiente urbano e ao mesmo tempo ousado.
Para completar, os anos 60 trouxeram novas opções para o guarda-roupa. As cores primárias dão lugar aos tons pastéis e as saias se tornaram mais longas e godês. O toque final desta tendência fica por conta dos botões grandes e das estampas geométricas em branco e preto.
Juntando estes três hits da estação mais fria do ano, a TOK apresenta sua moda Inverno em minicoleções semanais. "Trazemos minicoleções para as lojas quase que diariamente, isto é, todos os dias, chegam peças diferentes nas lojas, pois quem lança moda como a TOK, precisa renovação permanente", explica o presidente da empresa, Mauro Tornaim.