Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Positivo estréia nova comunicação

09 out 2003 às 15:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sob o comando de André Caldeira, superintendente de Marketing do Grupo, o Positivo está usando a primeira pessoa para "conversar" diretamente com seu público-alvo. "Estamos apostando na comunicação pessoal para reforçar os diferenciais que fazem do Positivo uma referência em educação no Brasil, mas que muitas vezes não são percebidos pelo público das nossas escolas, em Curitiba. Temos uma marca consolidada e respeitada. Agora, precisamos fazer com que o público conheça melhor os diferenciais de nossas escolas", explica Caldeira.
A objetividade da nova campanha é o que a diferencia das campanhas anteriores. O diálogo direto provoca maior aproximação e intimidade com o público, reforçando duas das principais características das escolas Positivo, que são o respeito às diferenças entre as pessoas e o tratamento dado ao aluno como um ser humano único. Entre os diferenciais das escolas Positivo que a campanha destaca está a produção integrada de material didático. Uma única equipe de educadores é responsável pelo conteúdo didático oferecido aos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, trabalhando com a multidisciplinaridade e garantindo a construção do conhecimento de forma contínua e linear.
"Esta nova campanha também trata, pela primeira vez, de um tabu: o número de alunos nas salas de aula. A imagem das grandes turmas do curso pré-vestibular Positivo foi transportada pelo imaginário coletivo para as escolas. Quando os pais visitam as escolas e constatam que as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental são pequenas, sempre revelam que a imagem que tinham era diferente. Por isso, estamos tratando desse assunto com muita objetividade e transparência nessa campanha", destaca o superintendente de Marketing. A nova campanha do Positivo é composta por filmes de TV, anúncios para jornal e revista, spots de rádio, material de internet e cartazes para o novo mobiliário urbano de Curitiba. Esta é a primeira campanha criada pela Heads após a concorrência que confirmou a parceria do Positivo com a agência.

CAVERNA DO DINO INAUGURA NO SHOPPING ESTAÇÃO
O Shopping Estação - que passa por transformações para se tornar um centro de compras completo - traz mais uma loja inédita para o consumidor curitibano. É a Caverna do Dino, loja temática especializada em artigos de moda infantil e enxoval para bebês, que foi inaugurada neste final de semana, já comemorando o mês das crianças. A mega loja, com 550 m², traz como diferencial a tematização inspirada na época dos dinossauros e conta com um parque com brinquedos gigantes, cama elástica, piscina de bolinhas, labirinto e escalada. Assim, a família pode fazer as compras com mais tranquilidade enquanto os pequenos se divertem. O local oferece ainda espaço para festas de aniversário e chás-de-fralda. A Estrela Franquias e Participações, empresa responsável pela franquia, está há 23 anos no mercado e possui lojas em Porto Alegre, Esteio, Caxias do Sul, Santa Maria, Lajeado, Gramado, Cachoeirinha e Novo Hamburgo. Além disso, a empresa pretende expandir seus negócios por todo o país. Ainda este mês, a empresa também inaugura uma nova franquia em Canoas, no Rio Grande do Sul. Entre as negociações em andamento, consta a instalação de franquias em Salvador e Florianópolis.

Cadastre-se em nossa newsletter


BATTISTELLA É DESTAQUE NA DECORE2003
Seguindo as tendências da arquitetura e decoração, a Linha Stella Sistema Construtivo em madeira tratada da Battistella, leva modernidade e qualidade para a Decore 2003 - 5ª Mostra de Arquitetura e Interiores que acontece de 7 a 12 de outubro no Centro de Exposições do Parque Barigui em Curitiba. A Linha Stella está sendo usada no ambiente das arquitetas Renata Pisani e Viviane Busch. O espaço foi chamado de Estar de Verão. "A iluminação do piso, as cores vivas, o paisagismo e o material usado remetem ao verão", completa Renata. Para compor o espaço, as arquitetas utilizaram o Stella Pisodeck -piso diferenciado indicado para ambientes externos - além do Stella Perfil Revestimento - como opção de se obter um acabamento um acabamento nas parede - e o Stella Viga Colada, que constitui os pergolados. Fotos em preto e branco na parede contam um pouco da história da Battistella, e retratam a floresta, a produção e a montagem das peças de madeira. A inovação das arquitetas pode ser conferida também nos vasos que compõem o ambiente - mostrando a versatilidade dos produtos Stella - onde elas usaram a mesma madeira das réguas da parede. "É um produto muito fácil de trabalhar, optamos pela Linha Stella pela praticidade que traz sem abrir mão da beleza e do conforto da madeira", afirmam.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo