O anúncio Primavera, que será veiculado na edição de setembro da revista Top View, integra os conceitos de moda e gastronomia com o mote: As flores inspiram os estilistas, o néctar os chefs de cozinha.
A peça segue os layouts dos últimos anúncios da Forneria "ressaltando a sofisticação do ambiente jovem e agradável do restaurante que já é uma referência no cenário gastronômico de Curitiba", explica Mauro Moreira de Souza – diretor de atendimento e planejamento da Exclam Comunicação.
FICHA TÉCNICA
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Agência: Exclam Comunicação
Anunciante: Forneria Belluna
Anúncio: Primavera
Direção de criação: Marlon Trentin
Redação: Rafael Oliveira
Direção de arte: Victor Beuren
Fotografia: Francisco de Deus
Produção gráfica: Sidney de Andrade de Lima
Mídia: José Paulo Travagin e Cristiane Alves Teixeira
Planejamento: Mauro Moreira de Souza
Atendimento: Janaína Driessen e Tiago Gemin
Gerente de atendimento: Luciana Silva
Aprovação: Leopoldo Guerios