A Promo Up Soluções Promocionais foi a agência escolhida pela Esso Brasileira de Petróleo para montar toda a estrutura do Roadeo Americas South – evento que vai reunir em Curitiba os melhores motoristas de caminhões-tanque da Esso. Vindos de diversos de países latino-americanos, eles competirão em provas de habilidade, destreza e segurança, no próximo final de semana.
Responsável por toda a criação, montagem, logística e eventos paralelos da competição internacional, a Promo Up montou no Expo Trade Convention & Exhibition Center (centro de convenções e eventos localizado na região metropolitana de Curitiba) uma estrutura inspirada nos grandes eventos automobilísticos para receber os mais de 1000 convidados. A agência também assina a criação de todas as peças gráficas do evento: logomarca, convites, credencias, backdrop, bandeiras de merchandising e placas de pista.
"Acompanhamos a edição Argentina, no ano passado, e decidimos por um projeto mais atrativo e super estruturado no Brasil, já que além da competição, o Roadeo Americas South é uma grande confraternização dos funcionários da Esso", explica Nick Mello – diretor operacional da Promo Up. Fazem parte da programação do Roadeo Americas South treinos e provas de direção de caminhões-tanque, city tour, jantares, happy hour e outros eventos culturais.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
PROMOÇÃO "PAGUE, RASPE E GANHE"
DIA DOS NAMORADOS
No período de 5 a 12 de junho, os clientes do Shopping Curitiba que pagarem suas compras com os cartões Visa e Visa Eletron irão participar da promoção "Pague, Raspe e Ganhe".
A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganhará um cartão "raspadinha". Se tiver sorte, poderá trocar por um varal porta-fotos ou uma máquina fotográfica digital.
Até o final do período (ou enquanto durarem os estoques) serão distruídos 36 mil porta-fotos e 600 máquinas digitais em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e São Bernardo do Campo. Em Curitiba, a promoção é exclusiva às lojas do Shopping Curitiba.