Como se não bastasse dois novos clientes, a Propeg também conquistou recentemente a conta da Prefeitura Municipal de Curitiba. Ambientada com trabalhos para o setor público, já que atende há dois anos o Governo do Estado, a agência surpreendeu até mesmo os concorrentes, conquistando sozinha a pontuação máxima na licitação. Para a diretora de atendimento da Propeg Paraná, Erika Herkenhoff, "a conquista dos três novos clientes é resultado de um intenso trabalho de planejamento realizado por toda a equipe da agência e o reconhecimento dos clientes antigos, que passam a indicar a agência para outros trabalhos". Ela acredita no crescimento do mercado publicitário, em relação ao ano passado. "A meta da agência é fechar 2002 com crescimento de 10% no faturamento e resultado operacional ainda maior", revela a publicitária. Há três anos no mercado paranaense, a Propeg já figura entre as cinco maiores agências do Estado. A empresa atende hoje onze clientes – entre eles, a Rudnick, Electrolux, Barigüi Veículos e o Grupo Dom Bosco.
IV TOP UNIVERSITÁRIO O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da ADVB-PR – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, organizadora do evento. Nesta edição o prêmio terá como tema a Responsabilidade Social sob a visão Empreendedora. A ADVB-PR estima que o Top Universitário deste ano envolverá cerca de 100 mil alunos. Entre as instituições parceiras para a realização do prêmio destacam-se a PUC-PR, UFPR, Uniandrade, Universidade Tuiuti e Faculdade Evangélica. A parceria envolve também a FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia), Unicenp, ISAE/FGV e ESIC (Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing). O evento, que tem data prevista para acontecer no dia 29 de agosto. As inscrições vão até o dia 02 de agosto no endereço eletrônico www.advbpr.com.br .
SITE DA EXCLAM O site da Exclam Comunicação está no short list para receber mais um importante prêmio. Desta vez, a página da agência está concorrendo com outras quatro grandes empresas, entre elas a Fiat e F/Nazca, ao Prêmio MMonline na categoria website de informação corporativa. Trata-se de uma das mais importantes premiações da propaganda na internet. Além do website de informação corporativa, o Prêmio MMonline envolve outras sete categorias: banner, banner rich media, banner simples e e-mail marketing, além de game on-line, hot site e website de promoção e marca. Do total de 333 trabalhos inscritos em oito categorias, foram selecionados apenas 73 de 27 agências.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
INAUGURAÇÃO A Cia de Automóveis Slaviero modernizou os setores de funilaria e pintura. A revenda investiu R$ 60 mil para aumentar a capacidade de atendimento de 140 para 250 veículos por mês. Com isso, o tempo de entrega dos carros caiu de cinco para três dias e a garantia da repintura passou de 12 para 36 meses. Ações simples agilizaram o trabalho diário. As divisórias dos setores deram lugar às placas suspensas, facilitando o acesso e a visualização dentro da oficina. Também foi criado um espaço exclusivo para serviços rápidos e outro para as caminhonetes – que ocupam mais espaço. Além disso, cada funcionário tem uma bancada móvel para levar até o veículo todo o material necessário para trabalhar. A inauguração do novo setor de serviços da Slaviero aconteceu na dia 23, as 19h30, na sede localizada na Avenida Iguaçu, 633.