Desde sábado (24/05), o Shopping Crystal Plaza iniciou a divulgação de sua campanha publicitária para o Dia dos Namorados. Outdoors espalhados pela cidade devem apresentar ao público a campanha criada pela Propeg, com o tema Acerte no Coração e no Presente. A campanha anuncia também o Renault Clio Sedan, que será sorteado pelo Shopping para seus clientes. Além dos outdoors, também serão veiculados spots nas rádios Ouro Verde, Jovem Pan e 96 Rock.
FICHA TÉCNICA DAS CAMPANHAS
Agência: Propeg Paraná
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Anunciante: Shopping Crystal Plaza
Campanha: Dia dos Namorados
Direção de criação: Beto Vivas
Redação: Diego Pianaro
Direção de Arte: Alessandro Novais
Produção gráfica: Luciano de Lúcio
Mídia: Carol Popp
Direção de atendimento: Erika Herkenhoff
Atendimento: Gabrielle Zaniolo
Aprovação: Lylian Vargas