Não se trata de sorteio, e para participar é necessário apenas levar o cão para banho ou tosa em lojas credenciadas no Paraná pela distribuidora Prevent, que representa produtos veterinários para os melhores pet shops e profissionais da área do Estado.
O brinde consiste num pingente em metal que leva a marca Ossobuco; no verso, pode ser gravado o nome do cão ou telefone do proprietário. Além disso: o cliente ainda ganha uma amostra de ração, de acordo com a raça e o peso do animal, e um folheto explicativo sobre os produtos da Nutron. A linha Super Premium é destinada a uma clientela com alto poder aquisitivo que não abre mão de adquirir os produtos mais sofisticados para os bichos de estimação. Mais informações: Prevent, pelo telefone: (41) 3023-9755 ou Nutron Alimentos, no SAC: 0800 999994.
AMPRO-PR NO MAIOR EVENTO DA AMÉRICA DO SUL
A Associação de Marketing Promocional - Capítulo Paraná (AMPRO-PR) estará presente no I EBEMP - Encontro Brasileiro de Agências de Marketing Promocional - que integra a programação do Brazil Promotion, o maior evento do setor que acontece no início de agosto, em São Paulo. O objetivo do Encontro, promovido pela AMPRO, é reunir profissionais num grande fórum para discutir os problemas que afetam o mercado, tornando o setor mais organizado e competente. O I EBEMP destina-se a profissionais de empresas de marketing promocional (agências, fornecedores e parceiros), clientes, profissionais liberais e também a professores e estudantes universitários das áreas de marketing e comunicação. De acordo com Adriano Reis, presidente do Capítulo Paraná, "este é o momento em que agências, fornecedores e clientes terão a oportunidade de verificar todas as tendências do segmento e levar esta contribuição para seus planejamentos".
A AMPRO-PR será representada no evento por profissionais e por empresas do Estado. Adriano Reis e Cida Nogarolli, da diretoria do Capítulo Paraná, serão debatedores da palestra "mão de obra promocional: especializada ou improvisada?". Guilherme Milnitsky, da agência paranaense Plano de Ação, vai proferir a palestra "A promoção nas classes C, D e E. Como agir adequadamente e eficazmente?". A diretora de marketing e eventos da AMPRO-PR, Isis Rodrigues, também estará presente durante todo o Encontro. O Brazil Promotion será realizado de 5 a 7 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo, numa área útil de exposição de 12 mil m2 em que ocorrerão simultaneamente o I EBEMP, shows, performances, exposições e espaços de convivência. A primeira edição do evento concentrará em um único espaço o 9o Free Shop Show, a 4a edição da Print Show, a 3a Free Shop Meeting e a 1a edição da Promo & PDV Show, além de apresentar uma programação simultânea de Seminários para profissionais que atuam nos segmentos de marketing promocional, merchandising no PDV, insumos gráficos e organização de eventos. A empresa paranaense RTM estará participando para o Brazil Promotion como patrocinadora da praça de happy hour do setor Promo & PDV e vai buscar, através desta ação, muitos contatos para desenvolver ainda mais o segmento promocional no Paraná. Segundo Isis Rodrigues Diretora da RTM e Diretora de Marketing e Eventos da AMPRO - PR, "este é o maior evento da América do Sul e é o momento apropriado para, além de conhecer tendências e novidades, discutir com amplitude o futuro do setor".O evento tem apoio da Associação de Marketing Promocional - AMPRO, Associação Brasileira da indústria Gráfica - ABIGRAF, Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC e Point of Purchase Advertising International - POPAI. A expectativa é atrair mais de 15 mil visitantes. A AMPRO foi criada em 1993 com o objetivo de reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional do país. Essa representação se deu através da filiação de agências de promoção e publicidade, de clientes, veículos e fornecedores. Ao longo de sua história, a AMPRO normatizou a atividade promocional no país, criando canais de expressão consistentes para seus associados junto à órgãos municipais, estaduais e federais.A AMPRO-PR foi fundada no início deste ano, por dez agências promocionais. Sua diretoria é composta pelos seguintes profissionais do mercado:Presidente: Adriano Reis
Diretor Secretário Geral:Júlio Feijó Neto, Diretor Administrativo Financeiro: Renato Rema Gaudeoso ,Diretora do Comitê de Marketing e Eventos: Isis Rodrigues Diretora do Comitê de Relações com o Mercado: Cida Nogarolli Mais informações: www.ampro.com.br
MATISSE CRIA ANÚNCIO ESPECIAL PARA ADESIVOS DA 3M
A Matisse Comunicação Integral acaba de criar um anúncio especial para a linha de adesivos Command, da 3M, que será veiculado na edição de Casa Cláudia - no encarte especial Guia de Decoração Campinas, e Veja Regional - Guia Viver Melhor em Campinas. O anúncio, que traz uma furadeira toda "decorada" com florzinhas e o texto "Sua furadeira acaba de virar peça de decoração", destaca a linha de acessórios da série Command, em especial os ganchos que dispensam o uso de furadeiras, pregos e martelos, que podem ser colados em superfícies lisas e removidos sem danificar a parede ou pintura. Com direção de criação de Ricardo Paoliello a peça traz ainda a descrição do produto. "Pode pendurar a furadeira e o martelo. Com a linha de Adesivos Command tudo fica mais prático e fácil. Você pode decorar e organizar vários objetos sem precisar de pregos ou parafusos. Eles ainda são facilmente removíveis e não danificam as paredes. Linha de Adesivos Command. Tudo no seu devido lugar, com muito bom gosto".A 3M é uma companhia de US$ 16,3 bilhões, de tecnologia diversificada, oferecendo cerca de 50 mil itens diferentes em áreas que vão desde consumo e produtos para papelaria e escritório; display e comunicação gráfica, eletroeletrônicos e telecomunicações; cuidados com a saúde; mercados industriais; segurança até transportes, entre outros. Em 2002, a empresa registrou no Brasil um faturamento bruto de R$ 1 bilhão.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
SIEMENS MOBILE LANÇA LOJA VIRTUAL
Acaba de entrar no ar o Siemens My-Store (www.my-siemens.com.br/my-store), site de venda direta dos produtos Siemens mobile ao consumidor final. O portal é a primeira ação da empresa pela Internet de B2C - Business to Consumer. A Siemens oferecerá mais de dez modelos das linhas de telefones com fio e sem fio e celulares com tecnologia GSM. O consumidor também encontrará no site promoções especiais e pacotes diferenciados. Segundo Paulo Ricardo Stark, diretor de aparelhos , a expectativa da empresa é que, em 2008, este novo canal seja responsável pela venda de um em cada cinco celulares comercializados pela Siemens. "Apostamos neste canal de vendas como uma estratégia de longo prazo e também como forma de pulverizar a distribuição do produto".O objetivo da Siemens mobile com essa iniciativa é ficar ainda mais próxima dos seus clientes e facilitar as aquisições dos lançamentos tanto em telefonia com e sem fio, como telefonia celular. Por meio de acordos com as operadoras, a Siemens My-Store vai entregar ao internauta os celulares já habilitados, prontos para usar. Um dos destaques da loja virtual é a apresentação dos produtos em três dimensões onde o consumidor pode conhecer melhor os detalhes de todos os aparelhos. O próximo passo é, por meio deste canal de vendas, oferecer os acessórios da Siemens mobile, como carregadores, capas, baterias e fones de ouvido, além de fornecer conteúdo e aplicativos, como ring tones e jogos java. Estes produtos estarão à disposição dos consumidores nos próximos meses. Na hora da compra, o usuário pode escolher diversas opções de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (Visa, Mastercard e American Express) e depósito identificado do Itaú e Itaú Shopline,. As aquisições no cartão podem ser parceladas em até seis vezes. Todas as transações on-line são garantidas por rígidas normas de segurança. Para se comunicar diretamente com a My-Store, o consumidor conta com um serviço de atendimento on-line no próprio site, além de contato por e-mail ou 0800 7071 248.O prazo de entrega dos produtos disponíveis no estoque varia de quatro a sete dias úteis e as remessas são feitas para todo o Brasil. O consumidor é imediatamente informado quando não houver o produto em estoque. O site da Siemens mobile oferece ainda um sistema de rastreamento, que informa ao internauta a posição do pedido, desde a saída do estoque até a chegada do equipamento na casa do usuário. O My-Store é a loja virtual do portal da Siemens Móbile, o My-Siemens (my-siemens.com.br), onde o consumidor pode encontrar informações sobre os produtos e acessórios, manual interativo e muito mais. A Siemens My-Store foi idealizada por um grupo de trabalho que reuniu especialistas de quatro áreas da empresa: Marketing, Logística, Produtos e Comunicação / Mídia. Já o projeto de web foi assinado pelo Terra Networks, onde a loja virtual está hospedada. A escolha do megaportal Terra pela Siemens obedeceu a rigorosos critérios de segurança e logística, feita por profissionais com reconhecida experiência na área.