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RÁDIO CIDADE PASSA A INTEGRAR A REDE GLOBO DE RÁDIO

06 ago 2002 às 10:59
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A emissora passa a ser a Rádio Globo de Curitiba, com espaços para programas locais e a transmissão de jornadas esportivas. O contrato já foi assinado entre o empresário Joel Malucelli, proprietário do grupo J. Malucelli e a direção do Sistema Globo de Rádio.

A mudança será implementada em agosto. A emissora vai ter uma programação popular planejada para disputar a liderança de audiência em Curitiba, como já acontece no Rio de Janeiro e São Paulo. Eli João Thomas de Aquino, que dirigiu por sete anos a Rádio CBN-Curitiba, vai responder pela direção administrativa. O publicitário Nilson Rosa pelo departamento comercial da emissora. E o jornalista Jose Wille é o responsável pela programação e jornalismo.

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Curitiba é sede do 6.º Encontro de Marketing Direto do Paraná

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Evento traz temas diversos do marketing que mostram como a integração tecnológica pode otimizar resultados para a empresa e gerar clientes satisfeitos
Mostrar como a qualidade do atendimento, serviços e relacionamento com os clientes constituem-se hoje um forte diferencial de mercado, apresentando novas técnicas e ferramentas mais eficazes de fidelização. É o que o público poderá esperar do 6.º Encontro de Marketing Direto do Paraná, que acontece no dia 7 de agosto (quarta-feira), das 8 às 17h30, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. A organização é do Instituto e site VendaMais (www.vendamais.com.br), uma das maiores comunidades do Brasil em vendas e marketing e braço virtual da Editora Quantum.

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"Os tempos do marketing direto tradicional já se foram e as novas tecnologias e métodos voltados à fidelização de clientes exigem pessoas plenamente capacitadas no controle das ações estratégicas e técnicas comprovadas e lucrativas", assegura Raúl Candeloro, diretor executivo da Editora Quantum, que fará a abertura do 6.º Encontro de Marketing Direto do Paraná.


Abrindo o encontro com o tema "Seleção de listas: busca da audiência qualificada", a conferencista Sandra Camelier, sócia-diretora da Speciallists. Ela vai falar como funciona o setor de listas, sistemas de comercialização e fornecimento, critérios para seleção de listas e como especificar seu pedido por listagens.

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Na seqüência, o especialista em marketing direto Cadu Lemos vai proferir a palestra "Uma visão crítica do Marketing no novo milênio". Os tópicos que irá abordar são: o planeta mudou o seu rumo; o 11 de setembro da sua empresa e o impacto nos relacionamentos; tudo ao mesmo tempo e agora; e o cliente em segundo lugar.


A diretora de Atendimento e Planejamento Juliana de Arruda Arnulf, da GreyZest Direct, agência de marketing direto mais premiada do Brasil em Programas de Fidelização, mostrará passo a passo "Como elaborar um completo planejamento de uma campanha de marketing direto". Ela abordará desde o planejamento ao fechamento da campanha, inclusive como realizar a mensuração de resultados.

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A especialista em marketing de relacionamento e CRM, Ana Maria Leandro, também é palestrante convidada do encontro, e apresenta o tema "Eficácia Máxima em Campanhas de Telemarketing Ativo". Ana Maria explicará como definir objetivos, ofertas e montar mailings, realizar ações, definir canais e estabelecer abordagens, e realizar controles e avaliar resultados por meio do telemarketing.


No encerramento do encontro, o diretor comercial Pedro Guasti, da E-bit, empresa líder na prestação de serviços de e-mail marketing, pesquisa de mercado e consultoria, irá falar sobre a mais nova ferramenta do marketing direto: o e-mail marketing. Guasti explicará o vertiginoso crescimento e eficácia do e-mail marketing em relação às outras mídias. Os tópicos de sua palestra são: conceitos, aplicações e benefícios de e-mail marketing, eficácia do e-mail marketing em relação a outras mídias, o grande diferencial - Call to Action -, ciclo de vida de uma campanha, checklist de implantação e cases de sucesso.

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O investimento por inscrição unitária é de R$150 por pessoa. Estudantes, assinantes das publicações da Editora Quantum e inscrições em grupo (3 ou mais pessoas) têm preço promocional de R$ 97 . Os interessados podem fazer suas inscrições pelo telefone (41) 3024-4454, ou pelo site www.vendamais.com.br/eventos , ou ainda no local do evento, Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcídio, 517 – subsolo do Shopping Novo Batel).Serviço:
6.º Congresso de Marketing Direto do Paraná
Data: 7 de agosto de 2002 (quarta-feira).
Horário: das 8 às 17h30.
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcídio, 517, Subsolo do Shopping Novo Batel, Batel) em Curitiba.
Investimento: R$ 150 por inscrição unitária. Estudantes, assinantes das publicações da Editora Quantum e inscrições em grupo de 3 ou mais pessoas, pagam R$ 97.
Consultas e inscrições: pelo site www.vendamais.com.br/eventos, ou telefone (41) 3024-4454.


EFEITOS ESPECIAIS QUEIMAM O BRASIL

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Começa a veicular hoje terça-feira (06) o filme criado pela Loducca Sul para a campanha de prevenção às queimadas da SPVS. Dirigido por Rogério Ultimara, um dos mais respeitados diretores de efeitos especiais para filmes publicitários, o mostra um papel em branco sendo consumido pelo fogo enquanto o locutor alerta para o constante perigo dos incêndios, que no ano passado destruíram milhares de quilômetros de mata nativa no país. "Em breve, não teremos mais queimadas. Por falta do que queimar", finaliza o texto, com as chamas fazendo o desenho do mapa do Brasil.


"O efeito das chamas tomando conta da tela e o ruído do fogo destruindo a vegetação são de grande impacto. A imagem do Brasil pegando fogo é de grande impacto para o telespectador", afirma Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul.

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O filme teve a direção de Rogério Ultimura, um dos mais respeitados diretores na área de efeitos especiais para filmes publicitários. A locução é de Ferreira Martins, um dos locutores mais disputados da propaganda brasileira.


No ano passado, as peças criadas pela agência para a campanha de prevenção às queimadas foram ganhadoras de prêmios. "Não perseguimos os prêmios, mas trata-se de um reconhecimento do mercado para os resultados que a campanha trouxe. E é isso que buscamos agora. Queremos que a campanha mobilize a opinião pública em torno desse problema, que é grande, mas ainda não é notado pela maioria da população", destacou D’Andrea.

Além do filme de TV, a campanha é composta por spot de rádio, anúncio impresso, outdoor e cartazes. Mais uma vez, a SPVS mobilizou várias empresas que participaram voluntariamente na produção das peças criadas pela Loducca Sul, como a Deiró Cine TV, Popcorn Som, Ziviane Fotógrafo e Posigraf. A veiculação da campanha também será feita em parceria com os veículos, como RPC, Gazeta do Povo e Top Magazine.


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