Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Rádio Globo entra no ar em Curitiba

11 out 2002 às 19:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Rádio Globo AM de Curitiba acaba de entrar no ar em caráter definitivo desde o último dia 1º de outubro, seguindo toda a programação do Sistema Globo de Rádio. Podendo ser sintonizada na freqüência 670 hertz, a programação da Rádio Globo de Curitiba tem espaços para programação local e jornalística a cada hora, com o tradicional “Globo no Ar” no mesmo modelo das emissoras do Sistema Globo do Rio de Janeiro e São Paulo.

Além dos programas locais e dos informativos de jornalismo, o grande destaque da emissora de Curitiba serão as jornadas esportivas, dirigidas pelo Capitão Hidalgo. Para atender a grade de programação, foram contratados profissionais em todas as áreas. O departamento de Jornalismo será comandado por José Wille e o departamento comercial por Nilson Rosa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o diretor administrativo da Rádio Globo de Curitiba, Eli João Thomaz de Aquino, a meta da emissora é alcançar os primeiros lugares de audiência até o final do ano. “Sabemos que a meta é ousada, mas temos produto e uma grife que nos respaldam e nos animam a buscar a liderança na audiência”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


A Rádio Globo começou a operar em Curitiba devido a um contrato de cessão assinado entre o empresário Joel Malucelli, do grupo J.Malucelli, e o Sistema Globo de Rádio. Foram feitos investimentos no valor de R$ 300 mil na aquisição de novos equipamentos e retransmissores. “O trabalho realizado pela Globo de Curitiba será isento e buscará a mesma credibilidade que o Sistema Globo de Rádio possui nas praças onde tem emissoras”, assegurou Malucelli.
Para comemorar o início das operações, Malucelli apresentará os detalhes da programação aos publicitários e convidados no próximo dia 10, na sede do Malutrom, na rodovia do Café, km 10. “Seremos inovador e vamos mostrar isto ao público de Curitiba”, disse.


 LODUCCA SUL CONTRATA NOVO PRODUTOR GRAFICO

A Loducca Sul acaba de contratar o produtor gráfico Osmar Fernandes Veiga. Veiga iniciou sua carreira em 1986, como produtor da Revista Quem. Foi sócio do Estúdio Sirlei e trabalhou como arte-finalista na Ltzow Propaganda, Umuarama Comunicação, Exclam Publicidade e Master. Em sua última agência, produziu peças para Ministério da Saúde, Banco do Brasil e Governo do Paraná, entre outros clientes


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade