Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rede Bob`s lança produto voltado para o público infantil

03 nov 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pela primeira vez, a rede Bob´s lançará um produto da linha gelada voltado exclusivamente para o público infantil. A partir do fim de outubro, passa a fazer parte do cardápio o Kid Sundae. A novidade é composta de sorvete de baunilha, calda de chiclete sabor tuti-fruti e confeitos crocantes coloridos. A nova delícia será servida em taça colorida (verde, vermelho, azul, amarelo, rosa e laranja) que poderá ser colecionada. O produto estará à venda nas lojas lojas e quiosques do Bob´s nos Shoppings Mueller, Curitiba, Cidade, Total, Novo Batel e Estação.

O Kid Sundae dá continuidade ao trabalho de marketing que vem sendo feito com o público infantil. A empresa percebeu que os consumidores, entre 5 e 12 anos, têm um grau de exigência elevado, e sabem exatamente o tipo de produtos que desejam consumir. A partir desta constatação, foi feita uma pesquisa e a rede começou o desenvolvimento do produto. A expectativa é que o Kid Sundae represente 10% das vendas da linha gelada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A campanha de lançamento criada pela agência NBS terá material de ponto de venda que inclui: minigalhardete e display de balcão expositor que deixará à mostra as cinco taças diferentes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, a rede vem dando cada vez mais atenção ao público infantil, sempre oferecendo alternativas de lanches com algo criativo, útil e divertido.

Publicidade


"Somente agora desenvolvemos um produto exclusivo para ao público infantil. O Bob´s sempre se preocupou com a qualidade de seus produtos e como a garotada é muito exigente, precisávamos surpreende-los positivamente.", explicou Maia.


História


O Bob’s uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias. Em Curitiba, já são 14 pontos de vendas, entre lojas e quiosques.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade