Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Referência em psicomotricidade relacional recebe título de Vulto Emérito de Curitiba

30 mai 2017 às 16:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sessão solene será realizada na Câmara Municipal no dia 8 de junho, às 20 horas

No dia 8 de junho, o terapeuta e doutor em psicomotricidade relacional José Leopoldo Vieira, referência na área, receberá o título de Vulto Emérito de Curitiba, homenagem concedida pela Câmara Municipal a personalidades nascidas na cidade. De acordo com o vereador Tito Zeglin (PDT), autor da proposta, o professor Vieira construiu uma história de vida voltada ao aprimoramento do desenvolvimento humano. A solenidade será realizada às 20 horas, no Palácio Rio Branco.
José Leopoldo Vieira, de 63 anos, é educador físico e pedagogo, pós-graduado em Psicomotricidade Relacional e em Movimento Humano. Possui mestrado em Educação Especial e é doutorando em Educação pela Universidade de La Laguna, na Espanha. Diretor e coordenador do Centro Internacional de Análise Relacional, de Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serviço:

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Sessão solene de entrega de título de Vulto Emérito de Curitiba ao professor José Leopoldo Vieira

Publicidade


Dia: 8 de junho, às 20 horas


Local: Câmara Municipal de Curitiba - Palácio Rio Branco (Rua Barão do Rio Branco, 720), Curitiba - PR


​ Sobre José Leopoldo Vieira - Doutor Honoris Causa em Psicomotricidade Relacional e Análise Corporal da Relação – Associação Brasileira de Medicina Psicossomática/DF; Doutorando em Educação – Universidade de La Laguna – Espanha; Mestre em Educação Especial – UERJ/RJ; pós-graduado em Movimento Humano – Boston University/EUA; especialista didata em Psicomotricidade Relacional – formado por André Lapierre/França; analista corporal da relação didata – formado por André Lapierre/França; formador pessoal e professor do curso de Pós-Graduação em Psicomotricidade Relacional – CIAR; supervisor de psicomotricidade relacional clínica, organizacional e escolar; educador físico – Gama Filho/RJ; pedagogo – Gama Filho/RJ ; sócio da Sociedade Internacional de Análise Corporal da Relação – SIAC - América do Sul; sócio titular da Sociedade Brasileira de Psicomotricidade – SBP; sócio titular da Associação Brasileira de Psicomotricidade Relacional – ABPR ; sócio da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática do Distrito Federal – ABMP/DF.​


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade