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Relacionamento com clientes na CCV é levado a sério

17 mai 2003 às 17:25

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Acontece neste sábado (17/05) a reunião do Conselho de Clientes da CCV Veículos. Desde 1996, uma equipe de 9 clientes se reúne mensalmente para dar sugestões, criticas ou tirar dúvidas sobre o mercado automotivo. A iniciativa é inédita no Brasil, já que a CCV é a única Concessionária a manter um grupo de discussão atuante em sua estrutura.
Mais do que uma ação de relacionamento, o Conselho de Clientes exerce um papel fundamental no andamento dos negócios. “Cada vez que vamos implantar um novo serviço ou fazer modificações, consultamos em primeira mão o Conselho de Clientes. Se eles acharem viável, então damos continuidade ao projeto. Caso contrário analisamos juntos uma nova solução”, explica Rogério Reitz, diretor de marketing da CCV. O Conselho está diretamente ligado à diretoria executiva da Empresa. Isso garante o comprometimento da empresa com as opiniões expressadas e, por outro lado, dá a responsabilidade adequada ao Conselho.

Serviço:

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Reunião Conselho de Clientes

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Data: 17/05/03

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Horário: 9h30


Local: CCV Tarumã

BR 116 – Km 399, nº 6490 – Trevo do Tarumã


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