Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Relançamento de OMO CORES

04 mai 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tendo como tema “A Festa das Cores” e buscando mostrar para a consumidora da marca a tendência da customização, sucesso no último verão e também no inverno desse ano, Omo Cores aparece nas gôndolas do supermercado com apelo fashion.
Para marcar o relançamento do novo detergente em pó, agora com fórmula ColorFix, decidiu-se por uma promoção para a consumidora, que ganha “kits de customização” com estrelinhas coloridas. Para ensinar como dar uma cara nova às camisetas coloridas, a marca convidou dois dos mais representativos estilistas brasileiros.
As camisetas desenvolvidas por Fause Haten e Caio Gobbi mostram como cada um pode criar sua própria “Festa das Cores” em seu guarda-roupa, com looks únicos e criativos.

“Quando idealizamos a promoção, pensamos em trazer para a nossa consumidora algo diferente e que desse a liberdade para cada uma de criar sua própria camiseta colorida”, explica Paula Costa, gerente de produto da Unilever Brasil para Omo Cores. “A peça ficará no acervo da marca, já que estamos preparando outras ações com este mesmo apelo”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Parcerias como essa visam consolidar a imagem de modernidade da marca, divulgando seu posicionamento (performance color care). Mais ainda, Omo Cores procura aproximar ainda mais a sua comunicação das mulheres modernas - que procuram um produto parceiro e que garanta resultado superior, sem prejudicar os tecidos e cores, fazendo seu dia-a-dia mais agradável e prático.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Além da parceria com os estilistas, Omo Cores ColorFix também trouxe modernidade para os materiais de ponto-de-venda. A foto que ilustra as peças é do renomado fotógrafo Klaus Mitteldorf. Na foto, as pernas de uma mulher, de calça “fuseau” amarela com estrelas vermelhas. A foto faz parte do acervo pessoal de Mitteldorf e pode ser vista, também, em livro.

Publicidade


Parcerias de Moda
Fause Haten e Caio Gobbi são parceiros da marca há algum tempo.
Fause Haten criou para Omo Cores uma bolsa de praia com “Jujuba” para uma ação no verão nordestino de 2001. Já Caio Gobbi foi o responsável pelos uniformes que da marca em sua participação no SP Fashion Week, em janeiro de 2001. Omo Cores ainda patrocinou o estilista em sua última participação na Semana de Moda – Casa de Criadores, que aconteceu em fevereiro de 2001, e na inauguração de sua loja, contou com a criação de uma camiseta de edição limitada, cujas vendas foram revertidas para o projeto Moda na Comunidade do Senac – SP.


Ford Models
Para fotografar com a camiseta criada pelos estilistas Fause Haten e Caio Gobbi, Omo Cores convidou a modelo Rafaela Pereira, 14, ganhadora do concurso SuperModels realizado pela agencia Ford Models no ano de 2001.

Ainda new face, Rafaela fez sua primeira participação no São Paulo Fashion Week em janeiro desse ano, desfilando para Carlota Joaquina. Voltou a brilhar nas passarelas na Semana de Moda – Casa de Criadores, onde desfilou para a estilistas Maruzia Fernandes. Fotografou campanha para Colcci e agora para o detergente em pó Omo Cores ColorFix, além de outros trabalho. Em pouco mais de seis meses de trabalho, Rafaela Pereira está de malas prontas para Tóquio, onde inicia em maio sua carreira internacional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo