Faltando sete meses para sua inauguração, o ParkShopping Barigui iniciou uma política de relacionamento com os moradores da área primária de sua influência. Esta é a primeira vez que uma unidade da Rede Nacional de Shoppings Centers (Renasce), empresa que administra os shoppings do Grupo Multiplan, incluindo BarraShopping e MorumbiShopping, realiza ação na área primária com tanta antecedência.
"Antecipamos o início da comunicação direta com a área primária em respeito a uma importante característica do curitibano, que é muito criterioso e exigente, por isso, gosta de conhecer em detalhes quem está chegando à sua cidade. Além disso, as obras estão muito avançadas e existe uma curiosidade grande por parte daqueles que transitam diariamente pelas redondezas do ParkShopping Barigui", explica Jacqueline Lopes, diretora de marketing da Renasce.
Os vizinhos do ParkShopping Barigui estão recebendo em casa uma caixa com um mini rastelo de presente. Com o título "Vizinho é pra essas coisas", a peça, produzida pela Loducca Sul e Nextcomm, compara a construção do shopping à implantação de um grande jardim. Faz sujeira, dá trabalho, bagunça tudo, mas embeleza e valoriza a casa. Ao todo, foram produzidos 7.500 welcome-kits para esta ação.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O mesmo brinde foi enviado a todos os lojistas que já assinaram contrato com o ParkShopping Barigui, acompanhado de uma carta assinada por Jacqueline Lopes, intitulada "Estamos construindo a sua base de clientes". Na carta, a diretora de Marketing da Renasce destaca que a ação de relacionamento com a área primária ajuda a criar uma grande expectativa para a inauguração do shopping, conquistando a empatia dos futuros clientes das lojas.
A iniciativa foi muito elogiada pelos lojistas, que disseram nunca ter visto ação igual a esta. "Achei interessante a preocupação dos empreendedores em nos dar boas vindas e mostrar que somos parceiros neste projeto. Foi uma iniciativa muito bacana", afirmou Alberto Reich, franqueado da Zoomp, uma das mais de 200 lojas do ParkShopping Barigui.
A ação causou grande repercussão na vizinhança, que enviou cartas e e-mails agradecendo o brinde e falando do empreendimento. Em carta enviada à Diretoria de Marketing da Renasce, o odontólogo Antenor Neves Júnior classificou-se como um dos "admiradores dessa grande e bela obra de engenharia", destacando que "o shopping já faz parte das nossas vidas, desde o início de sua construção".