Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renasce inova em ação de relacionamento

08 abr 2003 às 16:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Faltando sete meses para sua inauguração, o ParkShopping Barigui iniciou uma política de relacionamento com os moradores da área primária de sua influência. Esta é a primeira vez que uma unidade da Rede Nacional de Shoppings Centers (Renasce), empresa que administra os shoppings do Grupo Multiplan, incluindo BarraShopping e MorumbiShopping, realiza ação na área primária com tanta antecedência.

"Antecipamos o início da comunicação direta com a área primária em respeito a uma importante característica do curitibano, que é muito criterioso e exigente, por isso, gosta de conhecer em detalhes quem está chegando à sua cidade. Além disso, as obras estão muito avançadas e existe uma curiosidade grande por parte daqueles que transitam diariamente pelas redondezas do ParkShopping Barigui", explica Jacqueline Lopes, diretora de marketing da Renasce.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os vizinhos do ParkShopping Barigui estão recebendo em casa uma caixa com um mini rastelo de presente. Com o título "Vizinho é pra essas coisas", a peça, produzida pela Loducca Sul e Nextcomm, compara a construção do shopping à implantação de um grande jardim. Faz sujeira, dá trabalho, bagunça tudo, mas embeleza e valoriza a casa. Ao todo, foram produzidos 7.500 welcome-kits para esta ação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O mesmo brinde foi enviado a todos os lojistas que já assinaram contrato com o ParkShopping Barigui, acompanhado de uma carta assinada por Jacqueline Lopes, intitulada "Estamos construindo a sua base de clientes". Na carta, a diretora de Marketing da Renasce destaca que a ação de relacionamento com a área primária ajuda a criar uma grande expectativa para a inauguração do shopping, conquistando a empatia dos futuros clientes das lojas.


A iniciativa foi muito elogiada pelos lojistas, que disseram nunca ter visto ação igual a esta. "Achei interessante a preocupação dos empreendedores em nos dar boas vindas e mostrar que somos parceiros neste projeto. Foi uma iniciativa muito bacana", afirmou Alberto Reich, franqueado da Zoomp, uma das mais de 200 lojas do ParkShopping Barigui.

A ação causou grande repercussão na vizinhança, que enviou cartas e e-mails agradecendo o brinde e falando do empreendimento. Em carta enviada à Diretoria de Marketing da Renasce, o odontólogo Antenor Neves Júnior classificou-se como um dos "admiradores dessa grande e bela obra de engenharia", destacando que "o shopping já faz parte das nossas vidas, desde o início de sua construção".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo