O ator Rodrigo Santoro é o garoto-propaganda da campanha do Dia das Mães do Shopping Mueller, de Curitiba, que começou a ser veiculada na última quinta-feira, dia 27 de abril. Ele foi escolhido para estrelar a campanha porque personifica valores como beleza, modernidade, simpatia, juventude, sofisticação e moda. Também pelo sucesso profissional, com destaque para novelas da Rede Globo, para a minissérie Hoje é Dia de Maria, os filmes Bicho de Sete Cabeças e Abril Despedaçado, além da participação em filmes em Hollywood, como as As Panteras.
A campanha do Dia das Mães mostra o novo conceito de comunicação criado pela Heads Propaganda: "A gente se encontra no Mueller". No comercial da campanha, Santoro fala sobre a importância dos encontros na vida das pessoas. Elas se conhecem, se amam e acabam tendo o encontro mais importante de suas vidas: os filhos. A campanha se completa com outdoors, spot de rádio e materiais de ponto-de-venda.
Ficha Técnica:
Título: Dia das Mães
Anunciante: Shopping Mueller
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Kike Borell e Sergio Cescatto
Direção de arte: Kike Borell
Redação: Kike Borell, Sergio Cescatto e José Buffo
Produção (agência): Rafael Budolla
Produtora do filme: Deiró Filmes
Direção do Comercial: Marcos Freitas
Assistente de Direção: Tatiana Falco
Diretor de fotografia: Douglas Machado
Foto: Ivan Rodriguez
Edição: Emanoel Maciel
Produção de som: Jamute
Mídia: Adriana Kosiba
Atendimento: Priscila Palma e Eloíza Mathias
Aprovação: Simone Soifer e Sabrina Peretti
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Brunch à americana e dedicatória musical no Dia das Mães do Hotel Deville Curitiba
No próximo Dia das Mães (14/5), o Hotel Deville Curitiba terá uma opção original para homenageá-las. Ao invés do café na cama e do almoço concorrido, o Deville sugere o brunch à americana – uma opção que une os itens de um requintado café da manhã, como tarte tatin de maça, strudel, donuts, waffles e panquecas, aos pratos de um almoço especial, como lombo de porco com crosta de alecrim e alho, salmão ao molho suave de vinho branco, omelete brayaude (com batatas e presunto), Goulash, entre outros. Tudo comandado pela nova chef de cuisine do Deville Curitiba, Marina Fontes. A trilha sonora poderá ser personalizada – quem fizer reserva antecipada, poderá escolher uma música para ser tocada na hora, por um pianista, que também fará uma dedicatória especial. Além disso, diversos kits de beleza da Avon serão sorteados.
Para que as mamães possam dormir até mais tarde, o serviço começa às 11 e vai até às 15 horas. Quem for acompanhado de filhos pequenos, contará com um espaço especial para eles, chamado "Cantinho Infantil". Ao lado do bufê, o cantinho terá receitas especiais para as crianças e atividades recreativas, como desenho e pintura. O Dia das Mães deve repetir o sucesso do brunch lançado por Marina Fontes no último Domingo de Páscoa, quando o salão do restaurante do hotel ficou lotado.
Serviço: O endereço do Hotel Deville Curitiba é Rua Comendador Araújo, 99, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3883 4777.
*** O preço para o brunch no Dia das Mães é R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e, para crianças de 6 a 10 anos, o desconto é de 50%.