O sócio-diretor da OpusMúltipla, José Dionísio Rodrigues,
recebeu no dia 03 de maio, durante solenidade da nova
diretoria do Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do
Paraná) no Hotel Bourbon, em Curitiba, o Prêmio Semeador da
Propaganda do Paraná. A premiação é concedida aos
profissionais que se destacam desenvolvendo ações em
benefício do mercado de comunicação.
PRAZER DE COMPRAR NO SHOPPING ESTAÇÃO
O Dia das Mães do Shopping Estação, de Curitiba, vem recheado
de carinho e presentes. O Centro de compras, que passou
recentemente por uma reestruturação, retorna à mídia com uma
campanha desenvolvida pela OpusMúltipla. Depois da
construção do Estação 21 Embratel Convention Center,
considerado o mais completo centro de eventos da América
Latina, o Shopping sentiu a necessidade de ampliar também sua
área de compras com um mix diferenciado.
Somando-se esses novos investimentos e contando com Lojas
âncoras como Americanas, Marisa, Colombo, livrarias Curitiba
entre outras, o shopping agora está completo e oferece opções
para toda a família. Por isso, o tema da campanha "Shopping
Estação. Seu prazer de comprar", não poderia ser mais
oportuno, pois os consumidores podem
encontrar Lojas com produtos diversificados como calçados,
celulares, roupas, livros , cds, perfumes, entre outros, além
de muitos outros serviços.Integram a campanha anúncios, outdoors , materiais de PDV e um filme produzido pela Deiró Cine TV. O comercial "Carinho"
mostra uma mãe passeando com sua filha no empreendimento. Nas
diversas áreas do Shopping Estação, ela se diverte com a
criança e ao mesmo tempo aproveita para admirar as vitrines
das lojas com produtos que ela gostaria de ganhar. A criação
da campanha é de Fábio Biscaia e Denílson Pucci, com direção
de criação de Renato Cavalher.