Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Saint-Gobain Autover Brasil, nova identidade da Saint-Gobain Sekurit

05 out 2015 às 14:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nova marca está integrada à estratégia mundial para maior eficiência de atendimento ao mercado de reposição

As atividades para o mercado de reposição automotiva do Brasil da Saint-Gobain Sekurit têm uma nova marca: Saint-Gobain Autover Brasil. Essa mudança está integrada à estratégia mundial de modernização da comunicação com o mercado e de eficiência no atendimento aos clientes da reposição e faz do Brasil o primeiro país do continente latino-americano a adotar este novo posicionamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A Saint-Gobain Autover é a marca da Saint-Gobain para o mercado de reposição automotiva e faz parte do Grupo Saint-Gobain, com a missão de comercializar e distribuir vidros com as mesmas especificações e normas dos produtos fornecidos às montadoras em todo o mundo. Isso garante que os para-brisas, tetos solares, laterais, vigias e demais produtos relacionados, tais como colas, ferramentas e acessórios para o mercado da reposição possuam alto padrão de qualidade. A Saint-Gobain Sekurit está presente em mais de 27 países, com a distribuição de mais de 4 milhões de peças de vidro por ano.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Um dos principais diferenciais da Saint-Gobain Autover são as ferramentas digitais de busca disponíveis para os clientes em moderno catálogo eletrônico que permite consulta e visualização da disponibilidade de peças em estoque e informações atualizadas sobre os produtos Saint-Gobain Sekurit. Também permite ações de compra e acompanhamento dos pedidos realizados através do portal My@utover com acesso, a qualquer hora e de qualquer lugar, além de navegação fácil, disponível para Smartphones e Tablet’s, o que elimina a burocracia e torna mais ágil todo o processo de atendimento e de compra dos produtos.

A nova marca Saint-Gobain Autover Brasil conta com três centros de distribuição de peças: Mauá, na Grande São Paulo; Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e Betim, Minas Gerais. A divisão está presente e atua nos mercados brasileiro e latino-americano com a participação do centro de distribuição da empresa na Argentina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade