O novo perfil do profissional requer uma formação que ultrapasse as competências técnicas específicas. Portanto, é essencial o investimento em educação e treinamento para um melhor desempenho dentro da empresa.
Para atender a essa nova exigência, restaurantes e casas noturnas, como o Santa República Dance Hall, aderiram ao novo modelo pedagógico criado pelo SENAC que busca garantir uma formação sólida e polivalente. Dentro da idéia de que a qualidade pessoal é fundamental dentro do panorama atual, o Núcleo de Negócios de Curitiba estruturou novas atividades para o aprimoramento global dos profissionais, permitindo que o aluno assista às aulas em salas-ambiente, montadas para a área de estudo, onde adquirem a experiência necessária ao desempenho profissional.
Os funcionários do Santa República passaram por um processo de capacitação e reciclagem de recursos humanos dentro do próprio local de trabalho. “O curso ajuda na busca de soluções para problemas gerenciais e estruturais” confirma o garçom Reomar Stella. Ele, assim como todos os outros funcionários, participou dos treinamentos de Competências Interpessoais e Excelência no Atendimento, além de cozinha e bar.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O SENAC/PR garante que seus formadores estão sempre atualizando e reciclando conhecimentos, permanecendo em processo contínuo de aprendizagem, reinventando a prática, renovando conhecimentos e inovando as formas de comunicação e ensino. Para tanto, a equipe de formadores reúne especialistas, assessores, consultores, pós-graduados, mestres e doutores.
A instituição realiza diversas parcerias com empresas, organizações e instituições educacionais privadas e governamentais, que encontram no órgão apoio à elaboração e realização de programas dirigidos para a formação de educadores e agentes multiplicadores e à utilização da informática, da TV, do vídeo, das artes e da linguagem verbal como recursos educacionais e de treinamento. Segundo o proprietário do Santa República, Marcos Gasparim, o treinamento realizado pelo SENAC “é o caminho mais eficiente diante do momento atual, que exige agilidade e inovação para se antecipar às novas demandas da sociedade”. SANTA REPÚBLICA DANCE HALL VIA VÊNETO, 505.
FONE (41) 272-1158
EXCLAM CRIA CAMPANHA BEM HUMORADA
A Exclam Comunicação desenvolveu este ano uma campanha diferente para o Dia dos Pais nas Livrarias Curitiba. Com a intenção de segmentar os produtos da livraria de acordo com o perfil de cada pai foram identificados cinco estilos diferentes, baseados no modo de vida, profissão, hobbies e hábitos.
Toda a comunicação visual da campanha foi desenvolvida pela Exclam, que usou caricaturas específicas para cada tipo de pai. São elas: o pai aventureiro, que gosta de esportes e sair da cidade nos fins de semana; o caseiro, que adora ficar em casa com a família; o intelectual, que aprecia cinema, música, teatro e literatura; o executivo, sempre interessado em assuntos relacionados à política e à economia; e o pai artista, que se interessa por artes e assuntos culturais.
A campanha se estende a todas as lojas da rede, nos três Estados do sul do País. As caricaturas chamam a atenção não só dos adultos, mas também das crianças, dando um ar descontraído e divertido às compras. Elas estão dispostas em diferentes tipos de estantes, uma para cada perfil. Com esta idéia, a Exclam reafirma sua capacidade de inovação, criatividade e qualidade.
Ficha técnica
Atendimento: Patricia Evers
Assistente de Atendimento: Letícia Lautert Balbinotti
Produtora Gráfica: Adriane Pasa Gonçalves
Mídia: Valéria Letícia Ferreira