Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Scala no Shopping Curitiba

31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A marca, pioneira na criação de underwear e outerwear sem costura, fez tanto sucesso que gerou a abertura da quarta franquia na cidade. Os produtos da marca de roupas íntimas que é sinônimo de conforto, beleza e tecnologia.


Atenta às necessidades de consumidores cada vez mais exigentes, que desejam encontrar todas as coleções em uma mesma loja, a Scala Sem Costura revolucionou o conceito de vestir da mulher brasileira. Além de confortável, a marca acompanha as últimas tendências internacionais. Tanto que hoje a marca é reconhecida pelo mercado internacional, com as exportações para grandes e exigentes varejistas como Vanity Fair, Limited, Victoria’s Secret, Sara Lee, Tommy Hilfiger e Tchibo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Com 10 anos de existência, a marca conquistou consumidores exclusivos, que não abrem mão do toque macio e modelagem perfeita, com peças que os acompanhem em todas suas atividades. Por isso a Scala Sem Costura desenvolveu coleções exclusivas, com uma linha completa de underwear feminino, underwear masculino; underwear teen, fitness e outerwear.



Para a nova coleção, o grande diferencial fica por conta das Camisetas Metamorfose, que saem da loja como uma segunda-pele, com a manga 3/4, para usar sobreposta ou como uma malha fininha. Depois disso, a criatividade fica por conta da consumidora. Confeccionada em tecido indesmalhável, a Scala sugere pontos onde a blusa pode ser cortada, transformando em baby look ou até uma regata decote nadador, que pode ser combinada com os soutiens Bojo Flex, Active e o nadador, todos oferecidos pela própria marca. A global Deborah Secco, que ilustra a campanha e se cofessa usuária assídua da marca, a camiseta é "genial, porque você pode ter ali a sua escolha, ter seu livre arbítrio".


A loja do Shopping Curitiba faz parte do processo de ampliação da Scala, que prevê ainda mais 5 inaugurações por todo o Brasil até o final de 2008. Atualmente, são 60 franquias espalhadas pelo país.


Serviço:


Scala Sem Costura


Shopping Curitiba

Cadastre-se em nossa newsletter

Piso L2, Loja 236


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas