O buffet foi reformulado e o espaço conta agora com nova ambientação.
Para deixar a feijoada menos calórica, o chef retira o excesso de gordura das carnes, antes do cozimento. "Assim, o cliente pode degustar o prato sem muito peso na consciência", brinca Moisés. De acordo com a nutricionista do hotel, Thatiane Schecheli, a adequação reduz em pelo menos 20% o valor calórico da feijoada.
O cardápio conta ainda com novos acompanhamentos, com destaque para o pernil ao molho de mostarda, que é servido na mesa do cliente. Além de várias opções de salada, o hotel dispõe a feijoada com as carnes separadas, mais de dez tipos de acompanhamentos e uma grande variedade de sobremesas.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Antes do almoço, o cliente pode degustar caldo de feijão, torresmo e lingüiça, regados a cachaças especiais e caipirinhas, já incluídas no valor, que é de R$ 29,00 por pessoa, mais 10% de taxa de serviço. Além disso, o hotel oferece estacionamento gratuito com manobrista.
As mudanças na decoração do ambiente incluem uma nova disposição do buffet, com árvores, legumes e verduras enfeitando o restaurante. Os garçons usando chapéu panamá e um trio musical tocando bossa nova ao vivo animam o espaço, que tem capacidade para receber até 160 pessoas.