A Interativa Soluções, com sede em Florianópolis, Santa Catarina, projetou o SCI/AS - Sistema Comercial Integrado/Água e Saneamento - para atender as necessidades de eficiência e agilidade na administração da área comercial das concessionárias de pequeno, médio e grande porte.
O programa contempla o ciclo comercial destas companhias em condições de gerenciar dados como: LEITURA DE CONSUMO, FATURAMENTO DE ÁGUA, ESGOTO OU SERVIÇOS, ARRECADAÇÃO E COBRANÇA, GERAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS ORDENS DE SERVIÇOS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, GERENCIAMENTO DO PARQUE DE HIDRÔMETROS E RELATÓRIOS OU CONSULTAS GERENCIAIS.
Este sistema utiliza modernos conceitos de Tecnologia da Informação, permitindo a facilidade do Auto-Atendimento, sem interferência de atendentes ou operadores. É totalmente seguro, pois está baseado em Banco de Dados Relacional ORACLE, em ambiente Windows, utilizando
ferramentas gráficas , e com baixo custo de aquisição.
Independente do tamanho da empresa, o SCI é um excelente produto, com uma ótima relação CUSTO X BENEFÍCIO.
Esta solução já foi adotada pela CASAN- Cia Catarinense de Águas e Saneamento - em 219 municípios do Estado de Santa Catarina. Mais de 30 concessionárias no Mato Grosso também utilizam com sucesso o SCI.
No Rio Grande do Sul, a CORSAN - Companhia Riograndense de Saneamento - começa a operar, em breve, este sistema em 367 municípios, para atender uma carteira com mais de 3 milhões de clientes-consumidores, distribuídos em 9 regiões, sendo utilizado simultaneamente por mais de 600 usuários concorrentes.
Com esta base instalada, o SCI/AS - Sistema Integrado de Água e Saneamento - se consolida como o melhor software brasileiro na Gestão Comercial das concessionárias de água e saneamento.
Os auditores do Banco Mundial elogiaram o projeto pela simplicidade de uso, objetividade das informações, segurança operacional e concepção avançada.
O programa contempla o ciclo comercial destas companhias em condições de gerenciar dados como: LEITURA DE CONSUMO, FATURAMENTO DE ÁGUA, ESGOTO OU SERVIÇOS, ARRECADAÇÃO E COBRANÇA, GERAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS ORDENS DE SERVIÇOS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, GERENCIAMENTO DO PARQUE DE HIDRÔMETROS E RELATÓRIOS OU CONSULTAS GERENCIAIS.
Este sistema utiliza modernos conceitos de Tecnologia da Informação, permitindo a facilidade do Auto-Atendimento, sem interferência de atendentes ou operadores. É totalmente seguro, pois está baseado em Banco de Dados Relacional ORACLE, em ambiente Windows, utilizando
ferramentas gráficas , e com baixo custo de aquisição.
Independente do tamanho da empresa, o SCI é um excelente produto, com uma ótima relação CUSTO X BENEFÍCIO.
Esta solução já foi adotada pela CASAN- Cia Catarinense de Águas e Saneamento - em 219 municípios do Estado de Santa Catarina. Mais de 30 concessionárias no Mato Grosso também utilizam com sucesso o SCI.
No Rio Grande do Sul, a CORSAN - Companhia Riograndense de Saneamento - começa a operar, em breve, este sistema em 367 municípios, para atender uma carteira com mais de 3 milhões de clientes-consumidores, distribuídos em 9 regiões, sendo utilizado simultaneamente por mais de 600 usuários concorrentes.
Com esta base instalada, o SCI/AS - Sistema Integrado de Água e Saneamento - se consolida como o melhor software brasileiro na Gestão Comercial das concessionárias de água e saneamento.
Os auditores do Banco Mundial elogiaram o projeto pela simplicidade de uso, objetividade das informações, segurança operacional e concepção avançada.