Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Só Ouro Fino faz mais pelo seu corpo

12 abr 2003 às 17:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Espalhadas por mais de 80 outdoors de Curitiba, as peças traduzem de maneira objetiva e diferenciada os benefícios terapêuticos da água mineral Ouro Fino em relação às demais águas minerais disponíveis no mercado.

Assinada pela agência G/PAC Comunicação Integrada, a campanha apresenta os conceitos Hidroavião, Hidroterapia, Hidroginástica, Hidromassagem e Hidroelétrica, associados às imagens de pessoas saudáveis utilizadas na campanha. Tudo isto reforça a mensagem "Só Ouro Fino faz mais pelo seu corpo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, a idéia desta campanha foi mostrar que a empresa Ouro Fino vende saúde aos seus clientes faz parte de um novo planejamento de marketing que está sendo implantado pela a empresa. “A nossa água mineral é a única que possui cerca de 218,85 mg de sais minerais, sendo sua composição rica em bicarbonato e com baixíssimo teor de sódio”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O grande desafio da campanha, segundo Sérgio Galli Negraes, da G/PAC Comunicação integrada, foi mostrar as qualidades terapêuticas da água mineral de uma maneira objetiva, aliando o conceito hidro à saúde. “As características da água Ouro Fino mostram que o produto é comprovadamente digestivo e diurético, forte aliado na eliminação da gordura e na reposição dos sais perdidos durante as atividades físicas”, afirmou Negraes.

Publicidade


 Todos estes benefícios são ressaltados nas imagens da campanha –a água como fonte de reposição de sais minerais, como hidratante natural para pele e como agente para eliminação de toxinas. Além disso, eles estão também num folheto explicativo que será distribuído ao consumidor.


Com investimentos de R$ 100 mil, a campanha tem como mídia principal o outdoor e como mídia de apoio, front light, no aeroporto, e back light, em shopping center. Esta primeira fase da campanha está concentrada apenas em Curitiba e região metropolitana, onde a Ouro Fino está instalada, mas a empresa estuda a possibilidade de estender a campanha para os demais Estados onde tem forte presença mercadológica.

Publicidade


 


Ficha Técnica Campanha Ouro Fino:

Publicidade


Diretor de criação:Juca Pacheco


Redação:Maria Fernanda Daldon

Publicidade


Diretor de arte:Luciano Cruz "Trevas"


Arte-final:Alberto Hermes

Publicidade


Produção Gráfica:Lise Vaccari / Alessandro dos Santos


Aprovação:Londry S. Turra


Atendimento:Sergio Galli Negraes

 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo