Espalhadas por mais de 80 outdoors de Curitiba, as peças traduzem de maneira objetiva e diferenciada os benefícios terapêuticos da água mineral Ouro Fino em relação às demais águas minerais disponíveis no mercado.
Assinada pela agência G/PAC Comunicação Integrada, a campanha apresenta os conceitos Hidroavião, Hidroterapia, Hidroginástica, Hidromassagem e Hidroelétrica, associados às imagens de pessoas saudáveis utilizadas na campanha. Tudo isto reforça a mensagem "Só Ouro Fino faz mais pelo seu corpo".
De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, a idéia desta campanha foi mostrar que a empresa Ouro Fino vende saúde aos seus clientes faz parte de um novo planejamento de marketing que está sendo implantado pela a empresa. “A nossa água mineral é a única que possui cerca de 218,85 mg de sais minerais, sendo sua composição rica em bicarbonato e com baixíssimo teor de sódio”, explicou.
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O grande desafio da campanha, segundo Sérgio Galli Negraes, da G/PAC Comunicação integrada, foi mostrar as qualidades terapêuticas da água mineral de uma maneira objetiva, aliando o conceito hidro à saúde. “As características da água Ouro Fino mostram que o produto é comprovadamente digestivo e diurético, forte aliado na eliminação da gordura e na reposição dos sais perdidos durante as atividades físicas”, afirmou Negraes.
Todos estes benefícios são ressaltados nas imagens da campanha –a água como fonte de reposição de sais minerais, como hidratante natural para pele e como agente para eliminação de toxinas. Além disso, eles estão também num folheto explicativo que será distribuído ao consumidor.
Com investimentos de R$ 100 mil, a campanha tem como mídia principal o outdoor e como mídia de apoio, front light, no aeroporto, e back light, em shopping center. Esta primeira fase da campanha está concentrada apenas em Curitiba e região metropolitana, onde a Ouro Fino está instalada, mas a empresa estuda a possibilidade de estender a campanha para os demais Estados onde tem forte presença mercadológica.
Ficha Técnica Campanha Ouro Fino:
Diretor de criação:Juca Pacheco
Redação:Maria Fernanda Daldon
Diretor de arte:Luciano Cruz "Trevas"
Arte-final:Alberto Hermes
Produção Gráfica:Lise Vaccari / Alessandro dos Santos
Aprovação:Londry S. Turra
Atendimento:Sergio Galli Negraes