Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Supercenter Angeloni lança Espaço Cultural

28 jul 2003 às 20:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será inaugurado nesta terça-feira, dia 29 de julho, às 19h, no piso térreo do Supercenter Angeloni Água Verde, em Curitiba, o Espaço Cultural Angeloni. No local serão realizadas exposições e apresentações variadas, dando oportunidade aos artistas locais de mostrarem seus trabalhos e, ao mesmo tempo, favorecendo o entretenimento e a aproximação dos clientes do Supercenter à cultura, de forma gratuita e inusitada. Em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba - através do núcleo regional Portão - o Espaço Cultural Angeloni abrigará na sua abertura a exposição "Mostre sua Arte". Serão cerca de 160 obras entre pinturas, esculturas e artesanatos que ficarão em exposição até o dia 24 de agosto - quando terá início uma nova mostra. Na abertura do evento haverá uma apresentação com a cantora mirim curitibana, Amanda Momente, que trará os clássicos da MPB. O espaço prevê ainda uma apresentação com a Orquestra de Cordas mantida pela Fundação Cultural de Curitiba. O Espaço Cultural Angeloni funcionará no mesmo horário do Supercenter: de segunda a sábado das 8 às 24h e domingo das 8 às 22h. A mostra acontecerá no piso térreo e a entrada é franca. O Supercenter Angeloni Água Verde fica à Avenida República Argentina, 900.


DIA DOS PAIS DEVE AUMENTAR AS VENDAS EM 16%
O Shopping Curitiba preparou uma bela campanha publicitária para o Dia dos Pais. A expectativa é atrair um público maior do que no Dia dos Pais do ano passado. Isto deve gerar um aumento de 16% nas vendas em relação ao mesmo período.
"Investimos numa campanha publicitária que utiliza o conceito principal do shopping: do Jeito que Você é", afirma a gerente de Marketing, Alessandra Furtado. Criada pela agência Escala, de Porto Alegre (RS), em parceria com a curitibana CCZ Elétrica, a campanha mostra que o Shopping Curitiba aceita as pessoas como elas realmente são. Para isto, pais e filhos são carinhosamente tratados por apelidos. O próprio shopping é chamado apenas de Curitiba. Nas imagens há muitas cores claras, leveza, alto astral, bem estar, carinho e afetividade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


NUTRIMENTAL IMPLANTA CD MULTIMÍDIA
Cartão de visitas virtual desenvolvido pela LinkWell vai ajudar a equipe de vendas a apresentar a empresa e seus produtos ao mercado. A Nutrimental, empresa especializada na produção de alimentos com sede em São José dos Pinhais, está implantando uma nova ferramenta para suas unidades de negócios. A partir de agosto, toda a equipe de marketing e vendas da companhia passará a utilizar um CD card nas apresentações institucionais e prospecção de clientes. O novo compacto está sendo desenvolvido pela empresa paranaense LinkWell, que assina a tecnologia do produto. "Esta será uma poderosa ferramenta para a equipe de vendas, e também uma apresentação sobre os mercados da companhia e de seus produtos", revela o gerente de marketing da Nutrimental, Reynaldo Soares de Moraes. O compacto apresenta o histórico da empresa, a cultura organizacional, sua área de atuação, mercados, produtos e dados técnicos. De acordo com Moraes, o CD card servirá também como um manual para os colaboradores da Nutrimental, pois contém todas as informações de que a área comercial e a equipe interna necessitam. "É uma forma de padronizar a comunicação e as informações da empresa" reforça o gerente. Inicialmente serão produzidas duzentas unidades do novo CD multimídia. TECNOLOGIA - Segundo Sandro Herek, diretor da LinkWell, o principal diferencial tecnológico que o CD card oferece é a possibilidade de atualização de conteúdo pela própria Nutrimental. "Utilizamos uma tecnologia no editor do flash que permite qualquer alteração de texto, feita a partir da apresentação. Na prática, isso significa maior agilidade e qualidade de informação a um custo reduzido", revela Herek.
LinkWell-Criada em 1992 a empresa de Internet, Multimídia e Design Gráfico, LinkWell foi pioneira no Sul do país na criação e desenvolvimento de sites. Em outubro de 1995, lançou o GuiaWeb, primeiro site de busca brasileiro. Com sede em Curitiba (PR) e filial na Flórida (EUA), a Linkwell tem hoje mais de 100 empresas hospedadas em seu servidor. Mais informações no site www.linkwell.com.br

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

REFINARIA INOVA COM CAMPANHA DA ELECTROLUX
Numa iniciativa inédita, a Refinaria Marketing Promocional inicia nesta segunda-feira (28), em Curitiba, uma campanha elaborada para o novo aspirador de pó que a Electrolux está colocando no mercado. A Refinaria criou uma ação diferenciada em frente a um outdoor triplo da Avenida Fernando Moreira esquina com Rua Desembargador Motta, no bairro Mercês. No local, quatro pernas-de-pau uniformizados com um enorme macacão realizam atividades para chamar a atenção das pessoas na rua.
Eles simularão a limpeza de pisos e farão show de pirofagia no final da tarde e à noite. Além disso, os artistas usarão megafone para 'brincar' com o público. As performances serão realizadas em horários alterados, principalmente nos períodos de maior movimento de carros e pessoas, até o dia 15 de julho. A ação interativa foi elaborada para finalizar a expectativa do público que há 10 dias observa a pergunta: "Qual o aspirador para todos os tipos de pisos?". Nesta segunda-feira (28), a pergunta foi trocada pela resposta: "Aspiradores para todos os tipos de piso - Electrolux".
"O cliente optou pelas performances em frente ao outdoor por ser uma ação inédita na cidade e adequar-se perfeitamente à campanha proposta", afirma o diretor da Refinaria, Mario Nicolau. Ele explica que ações como estas devem se tornar cada vez mais comuns no cotidiano das cidades, interagindo com a mídia e outras ferramentas de marketing. "Cada vez mais a comunicação é vista como um organismo vivo. Por isso, os profissionais da área buscam no dinamismo das ações um diferencial que agregue atenção, gere retorno e coloque em evidência o produto ou o serviço", diz. Depois de Curitiba, a campanha seguirá para São Paulo, Porto alegre, Florianópolis e São Paulo novamente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo