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Surpreender o consumidor é aposta do Shopping Mueller

31 dez 1969 às 21:33
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Considerada a segunda melhor data de vendas pelos lojistas, atrás apenas do Natal, o Dia das Mães já tomou conta do Shopping Mueller, que acaba de iniciar sua campanha deste ano. Com o tema, "Dia das Mães Surpreendente", o mote segue a estratégia institucional que será trabalhada em todas as datas temáticas do ano com objetivo de investir em inovações, atrações, novas marcas, e revitalizações para fazer um shopping diferente a cada dia para o cliente.

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Pela campanha, a cada R$ 250,00 em compras, mais R$ 12,00, é possível fazer a troca por um brinde. Este ano, os clientes serão surpreendidos com um novo formato de promoção. De 24 de abril até 10 de maio será oferecida uma echarpe exclusiva, produzida em tons da moda outono-inverno como laranja, verde, roxo, rosa, cinza e prata. A partir do dia 1° de Maio, o Shopping Mueller, em parceria com a Accessorize de Londres, acrescenta uma nova surpresa como brinde aos clientes.

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De acordo com a gerente de marketing do shopping, Katia Zucolotto, a expectativa com a campanha e as novidades já lançadas pelo shopping neste início de ano é que as vendas aumentem 10 % em relação a 2008. "Além da importância da própria data, o Mueller possui novidades em seu mix de lojas, com marcas exclusivas como FARM e MAC. Para a promoção, preparamos um formato inédito que irá trabalhar as tendências de moda da estação atreladas a um presente que enriquece o visual das mães", destaca.


Alguns lojistas prepararam sugestões de presentes para ajudar os mais indecisos. Em um mix de mais de 200 lojas, são várias as opções de presentes, sendo os mais procurados, sapatos, telefones celulares, bolsas e perfumes, além de peças das recém-lançadas coleções outono-inverno, produtos eletrônicos, CDs e artigos de decoração e acessórios. Na TNG, especializada em roupas e calçados, a aposta é em blazers, botas, casacos e calças jeans skinny. A expectativa de venda da loja para esse ano é de 10% a mais em relação ao ano passado.


A Imaginarium preparou a coleção "Mãe beleza de ser" para celebrar o Dia das Mães, em acessórios femininos que inspiram os merecidos momentos de sossego. O consumidor, que deve gastar em média R$ 75 em compras na loja, terá como opções roupão, camisola, fronha, painel, pantufa e porta retratos. Já na Datelli, diferentes estilos de bota prometem conquistar as mamães mais antenadas em moda. As novidades ficam por conta dos modelos country, que já conquistaram um lugar especial no inverno 2009 e prometem ser a sensação nesse Dias das Mães. Para quem prefere investir num acessório, a Carla Prado pretende investir em peças que complementam um look, do casual ao mais luxuoso. Pérolas, pulseiras e brincos com banho dourado serão os destaques da loja, que espera aumentar as vendas em relação ao ano passado. Na média, os lojistas acreditam que o valor médio do presente ficará em torno de R$ 100,00 a R$ 250,00.

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Inovações para atrair consumidor


O formato diferenciado conta com o apoio de mais três inovações, que respaldam a expectativa otimista de vendas do shopping. A primeira é a ambientação da central de troca dos presentes. Um lounge totalmente decorado foi reservado, no Piso Cinemas, para recepcionar os clientes. O local terá música e iluminação especial e vídeos da campanha do Dia das Mães e de desfiles de moda com as últimas tendências das coleções outono-inverno.


Pelo mall, a novidade será uma mostra de moda organizada pelo badalado produtor Chrystyan Kishida, com as novidades das últimas coleções das lojas do shopping reproduzidas em manequins instalados em ilhas no Piso ML e CA. Eles serão vestidos com looks assinados por estilistas renomados de Curitiba, selecionados por Kishida.

A terceira inovação é tecnológica. Agregando novos formatos de mídia e comunicação através de ferramentas como TV Mail e Bluetooth, o Mueller torna-se o primeiro shopping no Brasil a utilizar o código QR em sua comunicação. A partir de agora, a publicidade impressa e visual contará com esse elemento a mais. Para utilizar o código QR, basta o cliente possuir um aparelho de telefone com câmera fotográfica e o aplicativo que processa o código. Os novos aparelhos já possuem o programa. Para os celulares que ainda não tem, basta baixar o aplicativo no hotsite www.muellersurpreendente.com. Os códigos podem conter diversas mensagens: desde link para o site promocional, dicas e informações, até brindes instantâneos.


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