As duas marcas fazem parte do portfolio da Kraft Foods Brasil, uma das
maiores empresas de alimentos do mundo.
Tang Plus
Tang Plus traz de volta o comercial "Língua Enrolada", sucesso absoluto
entre as mães e crianças consumidoras do produto. O comercial será exibido
na programação da Globo, SBT, Bandeirantes e Record.
O filme "Língua Enrolada", da agência Ogilvy & Mather, tem como tema a
brincadeira de um grupo de crianças que pede ao mordomo Jaime Tang Plus,
enrolando a língua. Para conseguir falar as combinações de sabores do
produto (Laranja- Morango-Banana e Laranja-Mamão-Maçã), a garotada
> embaralha o nome das frutas e o mordomo tenta entender o que elas pedem. O
> filme ressalta ainda o valor nutricional de Tang Plus, que conta com a
> adição de vitaminas A, C e ferro em sua fórmula.
>
> Clight Tea
> Clight Tea, precursor na categoria de chá gelado diet em pó no
> Brasil, também estará marcando sua presença nos programas de TV das
> principais emissoras. O filme "Chá das Cinco" faz um trocadilho com as
> famosas expressões "Chá de Cozinha", "Chá de Cadeira" e "Chá das Cinco",
> mostrando momentos "Clight Tea". Produzido pela agência Ogilvy & Mather, o
> filme buscou evidenciar a refrescância do chá, aliada ao verdadeiro sabor,
> que só Clight tem.
> Clight Tea também estará presente nas principais revistas femininas de
> alcance nacional com amostras grátis do novo sabor: Clight Tea Tangerina.
> Além disso, a agência New Style realizará ações promocionais para divulgar
> Clight Tea em academias, bares, restaurantes, shopping centers, parques e
> clubes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Os
> consumidores de Clight Tea poderão ainda receber sessões de massagem e
> praticar yoga e tai-chi-chuan no Espaço Clight Tea, que será levado a
> parques e praias.
>
> Kraft Foods Brasil
> A Kraft Foods Brasil é uma subsidiária da norte-americana Kraft Foods Inc.
> e possui 80 fábricas e produtos comercializados em mais de 140 países. O
> Brasil representa a segunda maior operação internacional do grupo e é
> responsável pelo maior faturamento da empresa na América Latina. A
> operação brasileira conta atualmente com 12 fábricas, empregando mais de
> 10 mil pessoas. Lacta, Tang, Clight, Maguary, Iracema, Royal e Nabisco
> são marcas que fazem parte do portfólio da Kraft Foods e se destacam pela
> qualidade e inovação constante de seus produtos.
>