Neste final de ano, dois novos clientes foram incorporados pela empresa: Vivo Celular e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (SCHU), ambos com sede no estado de São Paulo. "Estamos com nossas atenções voltadas a São Paulo, que é o maior mercado brasileiro na área de tecnologia", diz o gerente de relacionamento da Teledata, Eduardo Simões. "Para agradar aos clientes de lá, montamos um novo escritório, investimos na compra de novos equipamentos e criamos um show-room tecnológico".Para a Vivo, a Teledata passou a fornecer técnicos para monitoração de alarmes das estações de transmissão de celular (ERBs) nos estados do Paraná e São Paulo. De agora em diante, se houver alguma falha nas estações de transmissão da operadora o sistema de monitoração da empresa de tecnologia a identifica e, imediatamente, aciona equipes técnicas capacitadas para tomar providências.
CONTRATAÇÕES NA EXCLAM NORTE
A Exclam Norte fecha o ano com a contratação de mais três profissionais que vêm somar à equipe super conceituada da agência. Rodolfo Amaral, gerente do núcleo de criação, tem 24 anos, passagens pela Bronx e CCZ, além de trabalhos para GT'Criativos e WG. Acumula ainda peças premiadas no Colunistas, Central de Outdoor e, mais recentemente, no Anuário do Clube de Criação de São Paulo. Elizabeth Marques da Luz, pós graduada em Propaganda e Marketing, assume o departamento de mídia com ampla experiência em planejamento, negociações, controle e administração de investimentos publicitários, somando passagens pela Exclam, Máster, Mercer e Opus & Múltipla e acumulando trabalhos para a Globaltelecom, Governo do Estado do Paraná e Cia e Cervejaria Bhrama nos estados do Paraná e Pernambuco. Margot Farias está na área de produção gráfica. É gaúcha, foi para Curitiba em 1996 e já passou pela GET Propaganda, Structura e Voros Comunicação.
RESIBRIL DISTRIBUIDORA DE SOLVENTES
A Resibril - distribuidora de solventes petroquímicos -, com sede no município de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, é a primeira empresa enquadrada na Portaria 41 da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A Portaria 41 estabelece critérios para o funcionamento de empresas distribuidoras de solventes. Segundo a regulamentação, a atividade de distribuição de solventes - compreende a aquisição, armazenamento, transporte, comercialização e controle de qualidade do produto - segundo a portaria, só será concedido o registro de distribuidor às empresas que disponham de base própria de armazenamento e distribuição, aprovada pela ANP. As empresas autorizadas são obrigadas a enviar relatórios mensais, detalhados, de todas suas operações de comercialização, além de estarem rigorosamente em dia com suas obrigações fiscais e trabalhistas.A empresa paranaense atua no cenário nacional, comercializando uma média mensal de 3 milhões de litros de solventes matéria prima, com faturamento de US$ 12 milhões/ano.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
NOVA REVISTA DE ECONOMIA & NEGÓCIOS
Foco Economia & Negócios é uma publicação que nasce sob a liderança de Sérgio S.Thompson-Flores e Roberto Bahiense de Castro, com a assinatura na área editorial de José Paulo Kupfer e Cristiane Barbieri. Tem o projeto gráfico assinado pelo talentoso artista plástico Carlito Carvalhosa e comando comercial de Cristina Toledo. "Foco chega para preencher uma lacuna no mercado editorial brasileiro,tratando de forma integrada a análise do ambiente econômico e seu impacto sobre o mundo empresarial. É uma revista para o qual a imagem do retrovisor e dos próximos dias é apenas uma referência. O olhar tem que ser voltado para o horizonte, para as perspectivas do país, dos setores e das empresas", explica o presidente da publicação, Sérgio Thompson-Flores.