Pedras brasileiras, turquesa, ouro amarelo, brincos compridos e jóias com movimento. Essas são as tendências da joalheria mundial que estão sendo mostradas no novo catálogo da Bergerson Joalheiros. Ao todo, são 35 peças da coleção Primavera-Verão, a maioria criada pela designer Sílvia Döring.
O catálogo de final de ano da Bergerson foi criado pela Loducca Sul e é o mais arrojado da história da joalheria. As jóias são apresentadas em meio a cartões postais, tiquetes de embarque, ingressos de teatro, recibos de compra, selos e mapas. São elementos que remetem a várias partes do mundo, como Itália, França, Japão, Alemanha e Polônia.
"Sempre existe uma boa recordação por trás de uma jóia, assim como uma viagem, que está sempre associada a momentos especiais. O catálogo da Bergerson une jóias e viagens, numa composição gráfica moderna e arrojada, que reforça o design de vanguarda que a joalheria tem", afirma Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul e diretor de criação do catálogo.
Para Sílvia Döring, o novo catálogo da Bergerson foi feito para mulheres que viajam muito e conhecem a tendência da joalheria mundial. "Além da composição gráfica do material, isso está refletido nas peças selecionadas, a maioria criada para mulheres que querem estar um passo a frente em termos de joalheria", afirma a designer da Bergerson.
As jóias do catálogo foram fotografadas por Luiz Crispino, o mais respeitado fotógrafo de jóias do Brasil. Foram produzidas 20 mil unidades. O catálogo é acompanhado por um lápis, para que as amigas das clientes Bergerson possam rabiscá-lo, dentro do conceito "Inveja", criado pela Loducca Sul para a joalheria.
Junto com o catálogo, a Bergerson inicia uma nova fase da campanha "Inveja", com os anúncios que mostram as modelos das jóias rabiscadas com chifres, cicatrizes, barba, bigode e óculos. As peças estão sendo veiculadas com três novos títulos: "Encare como um elogio das outras mulheres", "Quando mostrar sua jóia para as amigas, tire as canetas de perto" e "Ou você compra uma jóia Bergerson ou compra uma caneta".
COMO LEGALMENTE REDUZIR IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES SERÁ TEMA DE SEMINÁRIO NO SHERATON EM PORTO ALEGRE
O advogado gaúcho e autor do Livro Ação Fiscal, Miranda Guimarães, fará palestra sobre “como legalmente reduzir impostos e contribuições” durante o Seminário Empresarial Estratégias Fiscais, que acontece na próxima quinta-feira, dia 05/12, em Porto Alegre, das 8h 30min às 18 horas, no Hotel Sheraton.
No programa estão assuntos como avaliar o risco de auditoria fiscal, planejamento de lucros, como evitar o excesso de incidência dos tributos indiretos como IPI e ICMS e os reflexos negativos da COFINS, FINSOCIAL, PIS,CPMF e suas repercussões, além da análise de como trabalhar com o ISS. Além disso, os riscos criminais a que estão sujeitos os administradores e os proprietários de empresas e como minimizar legalmente os efeitos do INSS também serão discutidos no Seminário.
Informações e inscrições podem ser feitas pelo fone: (51) 3330.4414. As vagas são limitadas.