Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

TV Cultura e LoGon Editora lançam acervo em DVD

12 set 2005 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir de agora, cerca de 80 mil horas de digitalização do acervo da TV Cultura estão disponíveis para venda direta ao público através do formato DVD. A iniciativa da emissora – por meio da Cultura Marcas e da LoGon Multimídia, empresa licenciada que edita e distribui os DVD’s no varejo – vai proporcionar ao telespectador a oportunidade de tomar contato com a seleta programação da emissora através de um formato até então inédito.

O acervo será ofertado através do site de e-commerce www.culturamarcas.com.br, por televendas, em postos da Cultura Marcas e na capital paranaense pela rede Livrarias Curitiba, na loja do ParkShopping Barigüi. A iniciativa pretende difundir e compartilhar com o público toda a qualificada e reconhecida programação da TV Cultura, consagrada por programas como Roda-Viva, Café Filosófico, Ensaio, Cocoricó, Humanidades, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Diferencial

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Vale a pena ressaltar que a oferta do acervo da forma como está sendo feita é absolutamente inédita no mundo pela sua amplitude, qualidade e acesso, não havendo nenhuma outra emissora de TV conhecida que tenha minimamente estruturada uma oferta de acervo e títulos como a TV Cultura.

Um dos maiores destaques dos DVD’s é o programa Roda Viva. Entrevistas memoráveis de personalidades como Arnaldo Jabor, Nelson Piquet, Darcy Ribeiro, Miguel Reale, Domenico de Masi e inúmeros nomes de destaque estarão disponíveis para compra. Muitos entrevistados participaram de várias edições, o que possibilita comparar suas idéias com o decorrer desses 18 anos.

Outros produtos que certamente farão sucesso são o "Café Filosófico", "Arte e Matemática" e a "Série Intérpretes do Brasil" com Euclides da Cunha e os "Excluídos da Terra", além da série de sucesso "Cocoricó", um dos DVD’s infantis mais vendidos no Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo