Presidida pelo publicitário Luiz Teixeira Oliveira Jr, a empresa está em plena ascenção no mercado paranaense. Entre as mudanças, a criação é a área que mais está sendo transformada. Três novos criativos estão sendo contratados. As áreas de atendimento e mídia também estão sendo adequadas. O objetivo é promover mais ações e com maior velocidade junto aos clientes da agência. Agora os jobs são disputados pelas duplas de criação e as soluções sugeridas poderão valer prêmios extras. A satisfação de nossos colaboradores, pelo fato de estar num ambiente novo e moderno, também reflete em motivação. Recentemente, três novas contas foram conquistadas: Casa Construção, Estil Móveis, e outra de nível nacional, que será anunciada nos próximos dias. O foco continua sendo o mesmo: ter poucos, mas qualificados clientes. Desta forma é possível prestar a todos um ótimo atendimento. E para fazer acontecer, a pró-atividade é a melhor estratégia para surpreendê-los. "Eles têm que perceber que reinvestimos permanentemente na agência. E com um único objetivo: aumentar nosso talento de promover soluções criativas, aliando-as com a melhor relação custo-benefício", afirma Teixeira. Num momento em que todas as empresas pensam em redução de custos, a área de comunicação também deve ser avaliada. Sair na frente é a solução para manter o cliente na agência e aumentar ainda mais o faturamento da conta. É necessário trabalhar mais, muito mais. Enfim, o excelente resultado obtido no ano passado foi o que motivou a agência a promover mudanças e apostar que 2002 será um ano ainda melhor. Este conjunto de ações é o que chamamos de mudança de atitude..Novo endereço da TX Publicidade: Rua Fernando Simas, nº 705 Champagnat – CEP 80.430 – 190 Curitiba – PR Fone/Fax: (41) 3019 – 8100
BORDIGNON MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO A Exclam conquista mais uma conta, a Bordignon Materiais de Construção. Com sede em Londrina – PR, a loja é a maior rede de materiais de construção da Região Norte. A conta, que está em fase de planejamento, será atendida pela Exclam Norte, filial da empresa em Londrina. Segundo o diretor de planejamento, Mauro de Souza, um dos objetivos da estratégia de divulgação é o crescimento de 20% nas vendas da Bordignon. Com pouco mais de seis meses de funcionamento, a Exclam Norte atende ainda mais três clientes em Londrina: Sercomtel, Shopping Catuaí e Alpes.
RARIDADES Do acervo de 180 sapatos históricos colecionados pela família Di Pietro, 30 foram selecionados para a exposição Por Onde Andamos, que acontece de 27 de abril a 16 de maio, na Praça de Eventos do Shopping Curitiba. A mostra retrata épocas e estilos de personalidades brasileiras, como Jânio Quadros, Garrincha, Fernanda Montenegro, Rui Barbosa e Tarsila do Amaral, através dos calçados utilizados por eles em ocasiões especiais. A exposição pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 22h. Entrada franca. Mais informações pelo telefone (41) 326-1000.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
LIVRARIAS CURITIBA A Livrarias Curitiba está com uma promoção saborosa para o Dia das Mães. Na compra de um entre cem títulos selecionados, o cliente leva um coração de chocolate da Kopenhagen, recheado com bombons crocantes. Entre os títulos destaque para: "Maturidade – Manual de Sobrevivência da Mulher de Meia-Idade", Leia Maria Aarão Reis, da editora Campus (R$33); "Essa Tal Felicidade", Beth Valentim, da editora Elevação (R$25) ou "Figuras do Feminino", Adélia Bezerra de Menezes, editora Atelie (R$36).
PUBLICITÁRIOS PARANAENSES TÊM NOVA DIRETORIA
Acontece hoje, num almoço no restaurante do Senac, a posse da nova diretoria do Sindicato das Agências de Publicidade do Paraná - Sinapro - para o biênio 2002-2004.
Entre os 18 novos diretores, destaque para o novo Diretor de Relações Públicas, Eduardo Jaime. Um dos sócios da Guerra Comunicação, o empresário de 28 anos, já conseguiu colocar sua agência de publicidade entre as principais do estado. É a nova geração brilhando com criatividade e profissionalismo.
Eduardo Jaime será responsável por promover o relacionamento do Sinapro com o mercado e pela coordenação da assessoria de imprensa da entidade. "A publicidade paranaense está finalmente mostrando sua cara e talento no mercado brasileiro, agora vamos lutar ainda mais para que ela seja reconhecida lá fora", afirma Jaime.
"Se você não cuidar dos seus clientes...outro alguém cuidará."