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ULTRAGAS lança sistema pioneiro no Brasil

03 abr 2002 às 10:59

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A Ultragaz, empresa que ocupa a segunda posição no Brasil em volume de vendas de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), acaba de lançar em Curitiba e Região Metropolitana, um sistema pioneiro no Brasil que tem a capacidade de medir com precisão confiável dentro de o nível de GLP da instalação do cliente à distância.

Trata-se de um relógio medidor de nível de gás colocado nos tanques, que, por ondas de rádio, transmite a um equipamento localizado em qualquer local próximo onde haja um telefone os dados sobre o consumo do cliente. O sistema encaminha diariamente as informações via modem a Ultragaz, que efetuará o reabastecimento quando os cilindros atingirem 25% de sua capacidade.

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A grande vantagem desta tecnologia, que está disponível para instalações de gás a granel (UltraSystem) de qualquer capacidade, é que proporciona comodidade ao seu consumidor, fazendo com que deixe de se preocupar com o abastecimento, ou seja, ele esquece do gás. Outro aspecto importante é que, além de o pedido de reposição ser feito automaticamente, o usuário não tem custo adicional com a instalação do medidor. “O aparelho proporciona segurança, praticidade e facilidade, pois os clientes não precisam verificar os níveis de gás dos tanques e nem se preocupar com o abastecimento, pois ele é feito automaticamente, tornando o fornecimento do gás interrupto”, explica Carlos Martini, supervisor comercial empresarial da Ultragaz.

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Principais Vantagens do sistema de medição

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-Não é mais necessário se preocupar com o abastecimento de GLP. A Ultragaz se responsabiliza pela entrega automática, monitorando o consumo de cada cliente, adequando sempre à sua necessidade.



-O telefone do cliente para a transmissão dos dados é programado para funcionar entre 1h e 5h da manhã. No entanto, outros horários poderão ser estabelecidos conforme for conveniente.

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-A Ultragaz é a única empresa a operar um sistema a granel (UltraSystem) certificado pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo). E seguindo sua política de altos padrões de segurança, o novo medidor também já foi certificado pelo Instituto.


- O novo sistema de medição é um fator adicional na segurança do UltraSystem. Quaisquer mudanças fora do padrão de consumo de GLP do cliente são transmitidas automaticamente para a Ultragaz, gerando uma visita de verificação do sistema.

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CURSO MOSTRA APLICAÇÕES DO CALL CENTER


Responsabilidades do líder, seleção, treinamento, monitoramento, técnicas para motivar a equipe, conceitos e aplicações do call center, a motivação como fator determinante, casos de sucesso e as tendências do mercado. Esses são alguns dos tópicos que vão ser apresentados pela especialista Ana Maria Monteiro no curso Gerência e Supervisão em Telemarketing, que acontece no dia 6 de abril (sábado), das 8h30 às 18 horas, no Bristol Ambassador Flat, em Curitiba. Com promoção do site VendaMais (www.vendamais.com.br), braço virtual da Editora Quantum, o evento é dirigido a gerentes, supervisores, coordenadores e líderes de Call Center.

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“Nos próximos anos, os centros de atendimento vão deixar de ser suporte e passarão a ser a linha de frente para os negócios das empresas. Com a migração, os Call Centers devem virar e-business centers, equipados com a mais alta tecnologia em hardware e software de aplicações para dados e voz. Muitos consumidores mundiais já aderiram a e-mails, fax via web, quiosques, além das tradicionais ligações telefônicas, quando desejam entrar em contato com as corporações. Nesse sentido, as vantagens do e-business center são os serviços oferecidos a qualquer hora, de qualquer lugar, de qualquer maneira e de forma gratuita para esses clientes, cada vez mais ávidos por informações”, sustenta Ana Maria Monteiro.
Ana Maria pretender alertar os líderes de Call Centers sobre a necessidade de preparar melhor os operadores para resolver as solicitações dos consumidores já no primeiro contato.


A psicóloga Ana Maria Monteiro é vice-presidente de Recursos Humanos e Ensino da ABT – Associação Brasileira de Telemarketing, ministra aulas do curso Implantação de Telemarketing na USP – Universidade de São Paul. Autora do livro Telemarketing: Sucesso nos Negócios - Orientações Essenciais ao Operador", é diretora-presidente da Am3 Telemarketing, que presta serviços de consultoria, recrutamento, seleção e treinamento em Call Center.


As inscrições para o curso de Gerência e Supervisão em Telemarketing, que incluem almoço, material de apoio, certificado e coffee-break, podem ser feitas pelo telefone (41) 338-4454, pelo e-mail [email protected] , ou pelo site www.vendamais.com.br/cursos/callcenter Serviço:

Evento: Gerência e Supervisão em Telemarketing Data: 6 de abril de 2002
Horário: 8h30 às 18 horas Local: Bristol Ambassador Flat (Rua Visconde do Rio Branco, 1338 – Centro – Curitiba-PR) Valor da Inscrições: R$ 359 R$ 299 (estudantes e assinantes da revista VendaMais)
Informações: (41) 338-4454, pelo e-mail [email protected] , ou pelo site www.vendamais.com.br/cursos/callcenter


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