Uma verdadeira viagem aos anos 60 e 70, com um remake dos tradicionais bailes embalados por ícones da música popular brasileira. Este é o principal mote da campanha publicitária do Mabu Thermas&Resort, localizado em Foz do Iguaçu, para divulgar as férias de julho. A campanha prevê ações em mídia impressa, eletrônica (rádio e tv) e externa e estará concentrada em no Paraná e São Paulo (interior e capital) nas próximas três semanas.
A primeira peça está sendo veiculada na revista Veja Paraná, com anúncio apresentando o espetáculo de julho. "Emoção para todas as idades. Participe desta festa que revive os Anos Dourados e recorde ou sinta pela primeira vez, junto com pessoas queridas, grandes momentos de alegria e emoção durante o mês de julho", diz o texto. Este mesmo anúncio será veiculado nas revistas Viagem e Turismo e Próxima Viagem e nos jornais do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.
A segunda peça é um filme publicitário, produzido pela Deiró Cine e Vídeo. Com o nome de Férias de Emoção e com um minuto de duração, o filme entrou no ar hoje nas emissoras do Paraná. Nas próximas semanas, ele será veiculado nas emissoras de São Paulo (interior e capital). O filme mescla imagens das Cataratas do Iguaçu, onde o resort está localizado, com cenas dos serviços oferecidos, equipes de recreação e do conjunto de piscinas. A animação fica por conta das músicas que foram sucesso nas vozes de Wanderlea, Vanusa, Jerry Adriani e covers de Elvis Presley e dos Beatles.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O diretor de Marketing da Rede Mabu de Hotéis, Alberto Asseis, disse que esta campanha quer mexer com a emoção das pessoas. "É uma reverência aos famosos Anos Dourados, onde se predominava a ingenuidade, o romantismo e tínhamos até mesmo um presidente bossa-nova", afirmou, referindo-se ao ex-presidente Juscelino Kubistchek.
A última ação da campanha serão afixados outdoors em 20 pontos de Curitiba, apresentando a programação do resort para julho. Nos outdoors os destaques serão fotos de Wanderléa, Martinha, Vanusa, Jerry Adriani e Os Incríveis, além dos covers de Elvis Presley e dos Beatles. Ao mesmo tempo, serão distribuídas malas diretas para 15.000 pessoas e veiculados spots numa emissora de rádio de Curitiba.
Linha de exportação da Condor
O material gráfico será utilizado na Feira Market Place de Higiene Bucal nos Estados Unidos
A Exclam Comunicação acaba de criar peças gráficas para o lançamento da linha de exportação da Condor. O material gráfico desenvolvido pela agência fará parte do Stand montado pela empresa na Feira Market Place que acontece neste mês em San Diego, nos Estados Unidos.
Fazem parte do material gráfico, catálogo de produtos e e-mailmarketing - que serão enviados aos principais clientes da Condor, no Brasil e no exterior. O objetivo da criação da Exclam para esta ação foi enaltecer a modernidade e a qualidade dos produtos Condor e a sua competitividade no mercado odontológico internacional.
Bate-papo fotográfico
Dando continuidade à série de encontros onde são discutidos temas sobre a fotografia profissional, a Portfolio Escola de Fotografia realiza, às 19 horas de sexta-feira, 27 de junho, bate-papo sobre "Fotografia de Moda e Beleza". A convidada desta vez será a fotógrafa Helena de Olvieira, que produz trabalhos de moda e publicidade e tem a L´oreal entre seus clientes. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível e as vagas são limitadas. Informações fones: 252-2540 e 253-7242