Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Victória´s Secrets para a Cori

20 jun 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cori deu início, recentemente, a sua nova campanha de Inverno 2006. A modelo de trânsito internacional Isabel Goulart é a nova estrela da campanha de inverno da Cori. As imagens exploram as características da coleção que traz peças inspiradas na dança Flamenca, bem como sua postura, ritmo e sensações. A direção de arte ficou por conta de Nani Kee. As fotos foram clicadas por Gui Paganini. Mauricio Ianês assinou o styling e Celso Kamura o hair & make up.

Atualmente, a modelo Isabel Goulart é a nova Angel da marca americana Victoria’s Secrets. A bela pode ser vista na campanha do novo perfume da grife, Very Sex Now. Isabel já fotografou também para algumas edições da Revista Vogue: Italiana, Francesa e Japonesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Ficha Técnica / Nova campanha Cori

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Direção de Criação : Alexandre Herchcovitch

Publicidade


Diretora de Marca : Iza Smith


Direção de Arte : Nani Klee

Publicidade


Produção e Styling : Maurício Ianês


Fotógrafo : Gui Paganini

Publicidade


Cabelo e Make : Celso Kamura


Modelo : Izabel Goulart

Publicidade



Empresa curitibana leva novidades à Hospitalar 2006


Um sistema de monitoramento remoto de pacientes – o OpenVida – desenvolvido pela Hi Technologies, empresa instalada na Incubadora Tecnológica de Curitiba (Intec), do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), será apresentado na Feira Hospitalar 2006, a maior mostra de produtos, equipamentos, serviços e tecnologias para hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios da América Latina.
Com a tecnologia, o médico pode ver o paciente e fazer o diagnóstico a distância, pois o histórico clínico e até mesmo imagens são enviados em tempo real do hospital para o sistema e acessados em qualquer tipo de computador ou até mesmo pelo celular.
De acordo com Thiago Bassani, um dos diretores da empresa, o OpenVida é uma solução acessível ao mercado: é compatível com a maioria dos equipamentos médico-hospitalares e simples de utilizar. "Nosso objetivo não é só vender produtos, mas assegurar a satisfação de nossos clientes fornecendo sistemas de informação e equipamentos eletrônicos de alto padrão tecnológico", explica Bassani.

Publicidade


Compõem o sistema OpenVida: o OpenVida Homecare, no qual o médico monitora o paciente via celular, e o OpenVida Anestesia, que facilita e agiliza o preenchimento dos boletins do anestesista automaticamente, que também serão mostrados na feira.


O sistema da Hi Technologies já foi testado em um leito do Hospital Santa Cruz, um dos melhores da capital paranaense, que está negociando a aquisição. "A meta é atingir até 2007 o número de 30 leitos monitorados com o OpenVida", afirma Bassani.


A feira, em sua 13ª edição, será realizada de 20 a 23 de junho em São Paulo, nos Pavilhões do Expo Center Norte, com cerca de 1.000 expositores e a participação de 32 países de todos os continentes. Em 2005 teve mais de 70 mil visitas de profissionais da área.

Hi Technologies
A Hi Technologies está instalada na Incubadora Tecnológica de Curitiba (Intec), do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). É uma empresa de tecnologia em saúde que desenvolve sistemas de monitoração remota de pacientes. A empresa é constituída por acadêmicos egressos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com grande experiência no desenvolvimento de soluções de telemedicina e de inteligência artificial. Tem como missão fornecer sistemas de informação de elevado padrão tecnológico e qualitativo aos segmentos de saúde em que atua, com preços competitivos, para assegurar a satisfação dos clientes quanto à qualidade, aos prazos de entrega, à flexibilidade e à velocidade de resposta a solicitações dos clientes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade