A tarefa ficou sob a responsabilidade da Visão Comunicação Estratégica, que já desenvolveu uma campanha de posicionamento, formada por um spot de rádio e uma série de anúncios de jornal.
Atendimento: Adalberto Gelbecke
Direção de Arte: Ivomar Dal Pra
Redação: Maurício Ogrizek
Diretor de Criação: Mariel Fernandes
Produção: Neto
Marketing cliente: Marcelo Tinti
Outdoor pé quente Nilko
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Em ritmo de copa do mundo, a Nilko Eletro, está com outdoors nas ruas da cidade de Curitiba e Porto Alegre. Para vender os aquecedores da marca, a Visão Comunicação Estratégica criou a peça com o título "Se depender da gente, não vai ter pé-frio na torcida".
Diretor de Atendimento: Adalberto Gelbecke
Atendimento: Murillo Batista
Direção de Arte: Iolanda Garay
Redação: Sulivan Cruz
Diretor de Criação: Mariel Fernandes
Produção Grafica: Neto
Midia: Márcia Klapouch Candêo
Aprovação cliente: Cezar Carrano
Lojas de Curitiba lideram a campanha Fórmula Bob´s
Marcelo e Ricardo Rigler, franqueados do Bob´s em Curitiba, comemoram o ótimo desempenho de suas lojas no concurso Fórmula Bob´s. No primeiro quadrimestre, a loja do Shopping Curitiba conquistou o primeiro lugar e do Mueller, a terceira colocação. As lojas receberam troféus e seus funcionários medalhas e prêmios em dinheiro. No processo de competição são avaliados vários aspectos com o objetivo de superar metas quantitativas, e acima de tudo, qualitativas. Ao fim de 2006, serão conhecidas as melhores lojas Bob´s do Brasil, e as de Curitiba já estão na frente.
Fórmula Bob´s é uma ação da rede com intuito de buscar motivação dos franqueados, suas equipes e funcionários do franqueador para não só aumentar as vendas, mas fundamentalmente a qualidade das operações. Em Curitiba, o Bob´s tem lojas nos Shoppings Mueller, Estação, Batel, Curitiba, Total e Cidade, além de mais oito quiosques.
O Sul do Brasil - que ocupa o 2° lugar em número de lojas - vai crescer em 32% com abertura de 20 novos pontos de vendas. A região concentra 61 pontos de vendas, distribuídos pelas cidades de Cascavel, Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Balneário Camburiú, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, São José, Tubarão, Canoas, Caxias do Sul e Porto Alegre.
Ao longo de 2006, o Bob´s vai ampliar sua rede em mais de 25%. A meta é chegar ao fim deste ano com 560 pontos de venda em todo o Brasil. E alcançar, em 2010, a marca de mil lojas.
História
O Bob’s uma empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias em Vitória (ES).