Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vivo e Abril Sem Fio lançam revista Vip no celular

04 dez 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vivo - maior operadora de telefonia móvel do Hemisfério Sul - e a Abril Sem Fio - unidade operacional do Grupo Abril responsável pela distribuição de conteúdos selecionados para celulares digitais - apresentam uma novidade: usuários da Vivo podem baixar, por meio do Vivo Downloads, diretamente nos aparelhos celulares com brew, conteúdo especial da revista
VIP. Desta forma, a VIP torna-se a primeira publicação brasileira a ser disponibilizada nesta tecnologia.A versão da VIP para download está disponível em aparelhos compatíveis com a tecnologia brew, tais como: LG Life, Motorola T720 e T731, Samsung Twist e Toshiba Audiovox. O novo serviço tem quatro canais: Fantasia, Seu
Corpo, Piadas e Testes.Com atualização quinzenal, Fantasia conta com fotos inéditas de musas, como Fabiana Saba e Fernanda Paes Leme, Jay Fiats e a consultora Lurdinha; Seu Corpo apresenta exercícios para manter o corpo em forma e Piadas, uma seleção especial para garantir o humor em alta. O canal Testes será
renovado uma vez por mês. "Nosso objetivo é estar cada vez mais perto dos leitores, levando informação e entretenimento. A tecnologia Brew da Vivo é a última palavra neste sentido", comemora Felipe Zobaran, diretor de redação de VIP.
Informação na palma da mão
Lançada em janeiro de 2001, a Abril Sem Fio é a unidade operacional do Grupo Abril responsável pela distribuição de conteúdos selecionados para celulares digitais, computadores de mão e sistemas ativados por voz. Além da VIP, estão disponíveis via internet móvel: Capricho, Contigo!, Info, Placar, Playboy, Quatro Rodas, Saúde!, TVA, Veja, Veja Rio e Veja São Paulo. Os conteúdos Abril Sem Fio podem ser acessados por meio de serviços
inovadores da Vivo, como: SMS, WAP, MMS e agora Vivo Downloads. Os usuários da Vivo podem acessar a VIP no celular, com assinatura mensal, por R$ 6,99 ou assinatura quinzenal por R$ 3,99, devendo considerar, em ambos os casos, ainda a tarifação de tráfego do Vivo Downloads - R$ 0,04 centavos o Kilobyte em regiões com cobertura CDMA 1XRTT (capitais e outras
localidades de SC, PR, RS, SP, RJ, ES, BA, SE, DF e GO) ou valor de uma ligação local nas regiões 2G, de acordo com o plano tarifário de cada usuário.

SALFER ABRE LOJA EM COLOMBO
As Lojas Salfer, rede de eletromóveis, inaugura amanhã sexta-feira, dia 5 de dezembro mais um loja na Região Metropolitana de Curitiba. Localizada no bairro Alto Maracanã, no município de Colombo, ela terá 610 m2, e vem atender uma das áreas que mais têm crescido em população nos últimos anos. A Salfer, originária de Santa Catarina, onde aparece como a principal rede de eletromóveis daquele estado, está investindo desde 2002 no Paraná, já tendo instaladas três unidades - uma em São José dos Pinhais e duas em Curitiba. A inauguração em Colombo faz parte do projeto de expansão da rede, que até 2007 deverá abrir mais 40 lojas nos dois estados. Uma das novidades da empresa dentro do setor de eletromóveis está no investimento de produtos com a marca Salfer. No Brasil, o número de empresas que oferecem produtos de marca própria cresceu de 32, em 1997, para 133, em 2003. A medida já é bastante conhecida no segmento de supermercados, tem adeptos no setor de construção mas ainda é novidade no varejo de eletromóveis, especialmente quando se trata da marca da rede de lojas. Já estão disponíveis fogão, geladeira, freezer, forno elétrico, bicicleta e televisor. A iniciativa pretende complementar e aprofundar a variedade de marcas e produtos oferecidos, competindo igualmente com os líderes de mercado e oferecendo qualidade e preços muito atrativos ao consumidor. De acordo com especialistas, cerca de 5,6% das vendas do varejo brasileiro correspondem a marcas próprias. A Salfer acredita que oferecer produtos cuja relação custo/benefício é interessante, desperta o interesse de compra do consumidor. Para garantir a qualidade desses produtos, a empresa investiu em testes e pesquisas junto aos consumidores, além de ter realizado um rigoroso planejamento no lançamento de todos os eletrodomésticos. Além disso, nos produtos da marca Salfer "a empresa pode oferecer vantagens e benefícios ao seu cliente que vão desde o prazo maior de garantia, como também planos de pagamentos com taxas de juros ainda menores do que as praticadas com os produtos de marcas tradicionais", salienta Valdemiro Haffemann, diretor Corporativo e da Qualidade. Por exemplo, o refrigerador tem dois anos de garantia e os outros produtos têm um ano, com atendimento em todo território nacional. A empresa pretende seguir a tendência do mercado, mantendo os atuais seis itens da marca Salfer até o final do ano. Para 2004, a previsão de lançamento é de mais quatro produtos: DVD, rádio gravador, lavadora de roupa e depurador de ar. Atualmente a marca própria representa de 6% a 8% das vendas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


CHRISTMAS PREMIÈRE
O ator Murilo Rosa é a atração da Christmas Première, que acontece nesta sexta-feira, dia 5, na Capoani Uomo, a partir das 10h. Num café da manhã para convidados, Fernando Capoani apresenta um show room das principais marcas masculinas do mundo, como Versace, Ermenegildo Zegna, Hugo Boss, Ricardo Almeida. Para as mulheres, haverá itens da Puma, Replay, Tommy e Diesel, além de jóias da Monalisa. A idéia é ajudar, com muito estilo, na escolha dos presentes de Natal. Para completar, o breakfast será assinado pela chef Bianca de Mio.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


PRÊMIO PLÁSTICOS EM REVISTA
A Unipac foi premiada na categoria "Top Transformador" no setor Agrícola, na entrega do PPR - Prêmio Plásticos em Revista 2003 - 1º Ranking Brasileiro de Excelência do Setor Plástico, em cerimônia realizada no último dia 25 de novembro, no Bufê Rosa Rosarum, em Pinheiros, São Paulo/SP.Instituído com o propósito de mobilizar o setor em torno do desenvolvimento de toda a cadeia produtiva, o PPR distingue a excelência e as contribuições dadas ao setor. O Prêmio é aberto à participação de empresas que atuam no mercado de plásticos, como fabricantes, distribuidores ou revendedores de matérias-primas; transformadores; e ainda aquelas que com ele mantém negócios como fabricantes de máquinas e equipamentos, ou seus representantes; prestadoras de serviços ou compradoras de produtos plásticos.
Unipac, Top Transformador no setor Agrícola
Geraldo Cassiano, Gerente de unidade de negócios, recebeu emocionado o prêmio. Segundo ele, "É uma honra poder representar a Unipac na entrega do primeiro prêmio exclusivo para o setor de plásticos e, mais que isso, saber que os esforços para levar aos clientes e consumidores produtos de qualidade estão sendo reconhecidos. O Prêmio é a maior prova disto".
Em meados de setembro, a empresa inaugurou mais uma filial para atender ao setor de embalagens, em especial, para o mercado agroquímico, ramo de atividade pelo qual a empresa foi premiada. "Investir na qualidade de produtos e serviços tem sido uma constante dentro da Unipac", garante Cassiano.
Categorias avaliadas
A pesquisa mercadológica foi realizada em duas séries, contando com 444 votos válidos:
TOP DISTRIBUIDORES - Distribuidores e Revendedores de Matérias-primas que competiram nas categorias: Atendimento de vendas e telemarketing; Política comercial; Relacionamento com clientes; Estoque, opções e variedade de materiais; Sistema de tramitação de pedidos; Agilidade e rapidez de entrega; Assistência técnica e laboratorial; e Serviço pós-venda - SAC.
TOP TRANSFORMADORES - Transformadores que competiram, por ramo de atividade, nas categorias: Apoio no desenvolvimento de produtos; Atendimento de vendas e telemarketing; Política comercial; Relacionamento com clientes; Sistema de tramitação de pedidos; Consistência na qualidade dos produtos; Confiabilidade e rapidez no atendimento dos pedidos; Logística e transportes; Atendimento pós-venda - SAC; e Atendimento on-line.
PPR - Prêmio Plásticos em Revista 2003
Realizado por Plásticos em Revista, que soma 41 anos de liderança editorial no setor plástico, o prêmio conta com a direção e o apoio da equipe da Editora Definição. O projeto executivo e a consultoria técnica são da Sol Consultores, consultoria especializada em certames empresariais. O acompanhamento é da Simonsen Associados, consultoria de marketing com grande tradição e reputação internacional. Assim, cercado de todos os cuidados para uma formatação criteriosa e para alcançar os resultados a que se propõe, o Prêmio Plásticos em Revista foi estruturado para se constituir no mais importante ranking setorial. Sua missão central é contribuir para o desenvolvimento do setor brasileiro de plásticos colocando em destaque as instituições, empresas e personalidades que se distinguem pela excelência conforme a opinião colhida junto ao mercado.

Perfil da Unipac
A Unipac integra o Grupo Jacto, que é formado por empresas que atuam nos ramos agrícola, de transportes e meio ambiente. Há mais de 27 anos, a Unipac vem focando seus objetivos estratégicos no segmento de transformação de plástico. Possui 6 processos de transformação em seu parque industrial: Sopro, Injeção, Injeção Espumada Estruturada, Extrusão, Termoformagem e Rotomoldagem. Atualmente, atende aos mercados automotivo, consumo, logístico e embalagens industriais para os setores agroquímico, alimentício, fotoquímico, limpeza, químico, entre outros. Conta com cerca de 850 funcionários e 126 máquinas de transformação de plástico, instaladas em um total 30.000 m2 de áreas construídas, que correspondem às áreas das quatro indústrias situadas no Estado de São Paulo, sendo duas in house. A empresa está sempre na vanguarda tecnológica já tendo desenvolvido mais de 2.000 moldes dos mais variados tamanhos, pesos e geometrias, numa variação de produtos que vão desde frascos de 60 ml, até tanques de 5500 litros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo