A VIVO acompanha a primeira narrativa da história que conta a transformação de Bruce Wayne em Batman, detalhando como e porquê ele adquire habilidades, ferramentas e tecnologia para criar seu intimidante pseudônimo. A partir da parceria exclusiva com a Warner Bros, a VIVO oferece a seus clientes conteúdos baseados no do filme Batman Begins, para personalização do celular.
Entre os conteúdos oferecidos pela Vivo para entrar no mundo de Batman Begins estão as imagens do filme que podem ser usadas como wallpapers do celular; o som com a voz do Batman, como opção de toque; vídeos com trechos do filme; além de um super jogo de ação. Estes conteúdos podem ser acessados pelo VIVO Downloads, em VIVO Tons e Imagens.
Os clientes poderão também enviar imagens e wallpapers para a galera, pelo Vivo Foto Torpedo ou pelo site www.vivo.com.br/vivofototorpedo . Para entender melhor sobre todos os serviços oferecidos, bem como tarifas, celulares com as funcionalidades tecnológicas, basta acessar o site da VIVO sobre os serviços do Batman Begins - www.vivo.com.br/batman.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Promoções Batman Begins
A VIVO realiza promoção para cliente VIVO Pós na rede de cinemas UCI. Na compra de dois ingressos para o filme "Batman Begins", mediante apresentação do cartão do Clube de Vantagens-Vivo Vantagens, nos guichês exclusivos das salas UCI em Curitiba , o cliente recebe uma camiseta exclusiva do filme. E de segunda a quinta-feira, o cliente ainda compra até dois ingressos por R$ 8,00 cada, exceto feriados e datas promocionais do cinema.
Além disso, quem adquirir os celulares da Motorola V262, V260 e V265 já contará com todos os conteúdos do Batman Begins já instalados no aparelho.
Sobre a VIVO
A VIVO, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul e décima maior no ranking mundial, com mais de 27 milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios VIVO Empresas.
A VIVO tem como diferencial competitivo à tecnologia CDMA - base da Terceira Geração de telefonia celular em todo o mundo, segundo a União Internacional de Telecomunicações (UIT) -, a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de transmissão de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.