A Vivo, maior operadora de telefonia móvel do Hemisfério Sul, anuncia o lançamento de sua unidade de negócios para o segmento empresarial, Vivo Empresas, que oferece soluções completas de voz e de dados para clientes corporativos.
A Vivo Empresas já nasce com mais de 210 mil clientes e 62% de market share (dados do Instituto 2B Assessoria de Pesquisa e Inteligência Comercial) nas áreas onde atua, graças à unificação das operações regionais com atendimento especializado na oferta de soluções para pequenas, médias e grandes empresas. A grande maioria dos usuários deste segmento conta com a tecnologia CDMA 1XRTT para acessar a Internet móvel em banda larga e receber
/ enviar informações estratégicas em campo. "Devido à importância estratégica deste segmento, a Vivo criou uma diretoria
geral para a unidade Vivo Empresas, com estrutura própria para atender o mercado corporativo", diz Paulo César Teixeira, Vice-presidente Executivo de Operações da Vivo. A equipe da Vivo Empresas conta atualmente com 300 colaboradores focados exclusivamente no atendimento do segmento empresarial,
com estrutura própria de marketing, vendas e força de vendas especializada em soluções de dados, além da rede de revenda indireta voltada para o público corporativo, com dealers especializados. A Vivo Empresas oferece atualmente cerca de 54 planos diferentes, que incluem soluções de dados em alta velocidade e integrados com voz, proporcionando, em alguns casos, tarifa zero nas ligações entre os funcionários da empresa, controle da franquia de minutos e a maior cobertura do Brasil.
"A atuação no segmento empresarial não é novidade para a Vivo", diz Alberto Ferreira, Diretor Geral da Vivo Empresas. "A previsão é de ultrapassar a marca de mais de 1,1 milhão de linhas corporativas até o final de 2003, com faturamento bruto estimado em mais de R$ 1,2 bilhão. Somente na região Sudeste, já registramos índices expressivos em soluções de dados para o
segmento, como cerca de mil empresas que utilizam a rede 1x RTT e enviam mais de oito milhões de SMS mensais. Além de POS/Wireless, a Vivo Empresas oferece, entre as soluções corporativas, rastreamento e telemetria. Para ter uma atuação de destaque neste segmento a Vivo Empresas tem
investido em ações diferenciadas. Neste sentido, a empresa marca presença no segmento esportivo de elite, como campeonatos de pólo, vela e golfe,adotando outra importante estratégia de posicionamento da Vivo Empresas para atingir o público com poder de decisão nas corporações.
Campanha
Para apresentar suas soluções corporativas, Vivo Empresas lança a campanha "Vivo Empresas - A sua empresa está nos nossos planos". Criada pela agência de publicidade, DPZ, a campanha inclui anúncios em revistas, jornal e comerciais de TV e rádio.
O objetivo da campanha é comunicar que todas as vantagens, já conhecidas e aprovadas pelo público corporativo, antes da virada da marca, continuam na Vivo. E agora com um novo benefício ainda maior e único: a melhor cobertura do País. Os títulos comunicam racionalmente os benefícios de ser um cliente
Vivo Empresas: mobilidade, a maior cobertura do Brasil, planos customizados para todos os tipos e tamanhos de empresas e tarifas das ligações entre funcionários que podem chegar a custo zero. Com Vivo Empresas, sua equipe pode mandar pedidos, enviar planilhas e fechar negócios pelo celular em tempo real é o que mostra uma das peças, traduzindo o dia-a-dia de empresas.
A Direção da campanha é de José Zaragoza e Carlos Rocca. A Direção de Artes ficou por conta de Rafael Urenha e Redação de Juliano Ribas - Direção de Atendimento: Angélica Armentano de Lima, Diretora de Contas: Sheila Farah e Supervisora de Contas: Karinna Vasconcelos.
Sobre a Vivo
A Vivo, empresa controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefonica Móviles, é a maior operadora de telefonia móvel do Hemisfério Sul, com mais de 18 milhões de clientes e cerca de 45% de market share em todo o Brasil. Atua hoje em 20 estados brasileiros, que representam 86% do território
nacional e 83% do PIB. A opção tecnológica da Vivo é o CDMA, que é a base da terceira geração de telefonia celular em todo o mundo.
IBEF LANÇA PRÊMIO O EQUILIBRISTA
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF/PR) lança pesquisa junto aos seus associados sobre os candidatos ao Prêmio O Equilibrista 2003. Esta semana serão conhecidos os cinco profissionais mais lembrados para serem novamente submetidos aos associados para a escolha do executivo de finanças do ano. A entrega do troféu acontece no dia 20 de novembro próximo em evento no Clube Curitibano.
APOIO CULTURAL
A Bridge Marketing Promocional patrocina a instalação interativa "O Ato do Jogo" idealizada pelo artista Paulinho Marques exposta no Memorial de Curitiba de 29 a 31 de outubro das 20 às 23h.
Dentro de uma bolha inflável com 9 metros de diâmetro, o artista reúne diversos recursos como estrutura, cor, palavra, música, vídeo e performance de Richard Rebelo e Fábio Silvestre em torno de uma mesa de sinuca celebrando ócio, lazer e prazer.
Esta iniciativa conta ainda com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Curitiba, Infra – Estruturas Promocionais, Dj AC, Fundação Cultural de Curitiba, Oficina do Impresso, Tena – Programação Visual, F9 e Curitiba Capital Americana da Cultura 2003.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
DATELLI NO SHOPPING ESTAÇÃO
Depois da chegada das renomadas Paquetá e City Shoes, a Datelli é a mais nova loja do setor de calçados a abrir as portas no Shopping Estação. A inauguração foi hoje (terça-feira, dia 28), às 10h. Especializada em calçados masculinos e femininos e acessórios, a loja do Estação tem 40 metros quadrados e chega ao Shopping trazendo como destaque o lançamento da Coleção Verão 2004. Segundo Leonardo Abichequer Weinmann, proprietário da loja, a escolha do Shopping Estação se deu pelo potencial de crescimento que o empreendimento apresenta e faz parte da fase de expansão que a Datelli inicia em Curitiba.Fundada em 1977 em Porto Alegre, a rede possui hoje mais de 75 lojas no país e a fábrica - que fica em Novo Hamburgo/RS - é responsável pela produção de 3 mil pares de calçados por dia.