Mercado em pauta

Vivo lança promoção de Natal com bonús de até mil reais todo mês

28 nov 2006 às 11:00

Em sua promoção de Natal, a Vivo garante bônus de até R$ 1000, todo mês ou
em toda recarga, para ligações locais a qualquer celular da operadora. A
vantagem está disponível tanto para usuários pós quanto pré-pagos durante
seis meses Quanto maior o plano contratado ou a recarga realizada, maior
será o valor do bônus.

Participam gratuitamente da promoção os clientes que trocarem ou comprarem
novo aparelho ou aqueles que migrarem de plano pré para pós-pago. Outra
forma de obter o benefício disponível aos atuais clientes é por meio de
pagamento de taxa de adesão de apenas R$ 9,90. Em todos os casos, basta se
cadastrar até o dia 31 de dezembro pelo telefone *9000 do próprio celular.


Dentro do período de validade da promoção, o benefício será concedido
mensalmente para clientes Vivo Pós e em todas as recargas realizadas, para
usuários Vivo Pré, mesmo que comprem créditos mais de uma vez por mês.


Para consultar mais detalhes, basta acessar o regulamento da promoção no
site da operadora - www.vivo.com.br .



Campanha Publicitária



Para divulgar a Promoção de Natal na mídia, a Vivo lança campanha produzida
pela Y&R, com três diferentes filmes de 30 segundos que serão veiculados
nacionalmente.


O primeiro deles, intitulado "Eu acredito", traz diversas crianças contando,
de maneira curiosa, sobre suas crenças neste Natal. Em seus depoimentos,
elas fazem alusão à figura do Papai Noel dizendo que acreditam no bônus de
mil reais da Vivo, pois viram com seus próprios olhos os benefícios que seus
pais já ganharam. O ambiente mostra as crianças em cenários de Natal, dando
um tom emotivo ao filme, que é reforçado pela música de fundo.


Em "Mosaico", surgem diversas imagens de pessoas recebendo um Vivo de
presente. Como o próprio nome do filme revela, essas imagens se afastam da
tela e formam outras cenas, lembrando o aspecto de um mosaico. A peça faz
alusão a mil diferentes situações de Natal, em que as pessoas se presenteiam
com palavras, beijos, abraços, histórias e 1000 reais de bônus da Vivo todo
mês.


O terceiro filme, "Ligações", mostra um garoto falando ao celular na sala de
casa, que já está toda enfeitada para o Natal. Em uma ligação que parece ser
longa, ele pede diversos presentes e informa os pais que está falando com o
Papai Noel. Nesse momento, o pai do menino comenta: "Ainda bem que ele
existe"; e a mãe pergunta: "Quem, o Papai Noel?". Em um tom inusitado, ele
explica que se refere ao bônus de mil reais da Vivo, que o filho utiliza
para falar com o bom velhinho.


A campanha, que fica no ar até 23 de dezembro, conta ainda com anúncios
seqüenciais em mídia impressa em parceria com os fabricantes de aparelhos,
peças publicitárias na internet e materiais nos pontos de venda.



Sobre a Vivo


A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a maior
prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul. A
empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para
o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.


A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e
o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet
móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação
on-line.



SPVS realiza oficina de sensibilização ambiental para a Rede Deville



A Rede de Hotéis Deville, em parceria com a organização não-governamental SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem -, promove, nesta quarta-feira (dia 29/11), a oficina Sustentabilidade e Água. O objetivo é sensibilizar os colaboradores para a adoção de práticas de conservação ambiental nas atividades hoteleiras diárias. Palestras e jogos com enfoque em temas como poluição, comprometimento com o meio ambiente e uso racional da água são algumas das atividades programadas. É a segunda vez que os funcionários da rede se reúnem com a SPVS para ouvir e dar sugestões de ações simples que podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida do planeta.


A parceria entre a os hotéis Deville e a ONG, iniciada em 2004, já traz resultados reconhecidos pelo setor. Neste ano, a rede concorre ao Troféu Cataratas, na categoria Ações Sócio Ambientais com Reflexo Turístico, premiação criada para valorizar os empreendimentos que se dedicam à preservação ambiental. Idealizado pela seccional paranaense da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/PR), o evento de entrega dos prêmios será no próximo dia 5/12.

Na prática
Entre as ações resultantes da parceria, estão a colocação de cartões nos apartamentos, explicando o impacto na natureza se o hóspede optar pela troca de roupa de cama e banho ou apenas pela arrumação dos lençóis – que já trouxe uma redução de 40% no volume de água utilizados na lavagem de enxoval – a utilização das sobras de água mineral para regar os vasos e as palestras organizadas pela ONG no Deville Curitiba, todas gratuitas e abertas ao público.


Continue lendo