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VIVO LANÇA SERVIÇO NACIONAL DE RECARGA VIA BANCO24HORAS

23 jun 2005 às 11:00

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Para oferecer ainda mais conveniência ao usuário de celular pré-pago, a VIVO lança nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, o serviço de recarga pelo celular, com pagamento eletrônico através do débito em conta corrente. Esse serviço está disponível para todos os clientes Pré-pago VIVO que possuem conta nos bancos afiliados à rede Banco24Horas.

Para ter acesso ao serviço, basta que o cliente da VIVO realize um cadastro em qualquer terminal da rede Banco24Horas. A partir desse cadastro, o cliente poderá realizar recargas através do próprio celular. Clientes dos Estados do Paraná e Santa Catarina devem ligar para *7000 do próprio celular.

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"Este acordo firmado com o Banco24Horas possibilita a VIVO criar um conveniente canal de recargas para clientes pré-pago, que poderão efetuar recargas a qualquer hora e em qualquer lugar através do próprio celular", afirma Cássia Calil, Gerente de Canais de Recarga da VIVO.

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Para mais informações sobre locais de recarga VIVO consulte o site www.vivo.com.br
Para informações sobre os bancos afiliados à rede Banco24Horas: www.tecban.com.br

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Sobre Banco24Horas


Há 23 anos, o Banco24Horas, administrado pela TecBan, permite a realização de operações financeiras fora das agências bancárias, seguindo os conceitos de conveniência, praticidade e atendimento ininterrupto em auto-atendimento bancário, cada vez mais exigidos pela indústria de serviços financeiros.

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Trata-se de pontos de auto-atendimento bancário, disponíveis ao usuário 24 horas por dia, sete dias por semana, que se apresentam como uma opção mais ágil e cômoda em relação às tradicionais agências bancárias. Com o cartão magnético, os clientes das instituições financeiras usuárias do Banco24Horas movimentam suas contas correntes utilizando-se de um amplo leque de serviços oferecidos pela rede.


Sobre a VIVO


A VIVO, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, e décima maior no ranking mundial, com mais de 27 milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios VIVO Empresas.

A VIVO tem como diferencial competitivo a tecnologia CDMA - base da Terceira Geração de telefonia celular em todo o mundo, segundo a União Internacional de telecomunicações (UIT), - a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.


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