A Vivo, maior operadora de telefonia móvel da América do Sul, acaba de fechar uma parceria para aproveitar estréia do filme Matriz Reloaded. A exibição do filme, que começou na última sexta-feira (23), é antecedida por dois comercias da Vivo nas salas de cinema de todo o Brasil. Os filmes, que ressaltam a cobertura nacional da operadora, criados pela África, tem duração de 15 segundos cada e ficarão nas telonas durante um mês nas exibições de Matrix Reloaded.
Os filmes da Vivo passam na Lagoa dos Patos (RS) e no Pantanal (MS). Nas duas peças o ator ressalta que apesar da dificuldade de acesso, o seu celular, da Vivo, ainda está funcionando. Não há luz elétrica, e nem casas, mas o Vivo ainda está vivo.
Ao todo são 80 salas de cinema, sendo 22 da UCI e 58 da Cinemark, em 14 regiões onde a Vivo atua. Entre elas, Curitiba, no Paraná; São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Baixada Santista, ABC, no Estado de São Paulo; na capital do Rio de Janeiro; no Distrito Federal; em Canoas e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; em Salvador, na Bahia; em Manaus, no Amazonas; em Aracaju, em Sergipe; e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
CHILLI BEANS inaugura primeira unidade em Curitiba
Para iniciar o lançamento no Paraná e Santa Catarina, a marca investe R$ 500 mil em infra-estrutura e marketing
A Chilli Beans - pioneira brasileira em óculos escuros - inicia o lançamento da marca nos Estados do Paraná e de Santa Catarina com a inauguração nesta quinta-feira (dia 05), de um quiosque no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. A abertura contará com a presença do DJ Renato Lopes, que comanda a festa na Praça de Eventos do Shopping Crystal. "A idéia é inaugurar uma nova unidade em Curitiba a cada dois meses até o final do ano, entre elas uma loja no ParkShopping Barigui, em novembro", explica o empresário Maurício de Novaes Arroio, representante da Chilli Beans no Paraná e Santa Catarina. O investimento efetuado nessa fase inicial é de R$ 500 mil em infra-estrutura e marketing.
Para o próximo ano, o empresário pretende implantar a segunda etapa de expansão. "A partir de Curitiba estamos estudando a ampliação da estrutura em duas vertentes: uma seguindo para o Norte do Estado, nas cidades de Londrina e Maringá, e outra para Santa Catarina, em pontos estratégicos como Joinville e Florianópolis", completa. "Depois de estruturada a marca, existe a possibilidade de transformar os quiosques em lojas. Tudo vai depender do posicionamento que a marca obtiver".
Criada em 1996 pelo empresário Caito Maia, a tradução do sucesso da Chilli Beans está aliada ao conceito de não vender apenas um óculos de sol, mas sim um acessório de moda para compor o estilo de cada pessoa. Hoje, ela é conhecida pela variedade de modelos que oferece - são cerca de 120 modelos - e pelos quiosques espalhados pelo Brasil, somando um total de 50 pontos de vendas no País, sendo 20 deles abertos em menos de um ano. A previsão para este ano é chegar a 64 pontos.
A empresa é única no mercado brasileiro e conta com um mix de produtos que atende pessoas de 05 a 80 anos, divididos nas linhas kids, teen, adulta, irreverente e conservadora. Outro fator que contribui para o êxito da marca é o preço, que varia entre R$ 50 e R$ 80. Além disso, a qualidade de todos os modelos é assegurada - possuem lentes em acrílico e policarbonato com proteção solar UV 400, garantindo proteção solar. Essa informação pode ser testada nos fotômetros instalados nos quiosques e nas lojas.
A coleção e os designs dos produtos são escolhidos pelo próprio empresário Caito Maia em mais de 50 fornecedores de Los Angeles e Nova York. Atualmente, a Chilli Beans conta com pontos de venda em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Santos, Porto Alegre, Recife, Salvador, Feira de Santana, Brasília, Maceió, Fortaleza, Belo Horizonte, Aracaju e Rio de Janeiro.
SERVIÇO:
INAUGURAÇÃO DA CHILLI BEANS COM DJ RENATO LOPES
Data: Dia 05/06 (Quinta-feira)
Horário: 20h00
Local: Praça de Eventos do Shopping Crystal Plaza
O quiosque da Chilli Beans fica no Piso L3.