A VIVO, maior prestadora de serviços de telefonia móvel do Hemisfério Sul, recebeu este mês os prêmios Top de Marketing 2005 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB pelos cases "VIVO Encontra: uma inovação exclusiva da VIVO" e "VIVO e Gisele Bundchen - o encontro da maior Top Model com a operadora Top do Brasil".
Para ser ter uma idéia dos resultados do lançamento do produto VIVO Encontra, objeto de um dos cases premiados. VIVO Encontra formou em cinco meses, uma base de 25 mil usuários que foram responsáveis por 100 mil acessos de localização.
Tamanho sucesso explica-se: imagine utilizar o celular para obter a direção de diversos lugares ou localizar amigos nas proximidades para marcar uma happy hour. Ou, ainda, checar o endereço onde se encontra ou verificar se sua filha já chegou em algum lugar. Cada vez mais populares no Japão, na Coréia e na China, os serviços de localização já são uma realidade no Brasil, para usuários da tecnologia CDMA. No Brasil, a VIVO lançou seu serviço de localização, VIVO Encontra, em outubro do ano passado, com grande campanha na mídia, para ressaltar aspectos de conveniência, entretenimento e segurança, além de reforçar um dos principais atributos da marca, a inovação, como um diferencial da concorrência.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Top Model
Para reforçar os aspectos de brasilidade da marca VIVO e ao mesmo tempo manter a dimensão internacional da empresa, entre as dez maiores do mundo, em outubro de 2004, a VIVO contratou a top model Gisele Bündchen como garota propaganda, a primeira de longa duração da VIVO. O presente contrato tem duração de um ano e cobre todas as mídias.
A escolha da modelo deveu-se a sua forte personalidade, evidenciada sempre por atitudes autênticas e marcantes que combinam com os valores da marca VIVO. Além disso, o seu estilo moderno e arrojado vai ao encontro com as características de novos aparelhos lançados pela operadora.
Sobre a VIVO
A VIVO, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, e décima maior no ranking mundial, com mais de 27 milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios VIVO Empresas.
A VIVO tem como diferencial competitivo a tecnologia CDMA - base da Terceira Geração de telefonia celular em todo o mundo, segundo a União Internacional de telecomunicações (UIT), - a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.