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White Restaurant

04 jul 2003 às 10:59
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Uma moda que está começando a pegar em Curitiba é almoço de negócios em restaurantes de hoteís.
O White Restaurant do Hotel Rockfeller - situado na Av. Silva Jardim, 390 aderiu ao serviço de Buffet e está inovando em pratos executivos. O Buffet Executivo com saladas, carnes e massas é especialmente elaborado para quem trabalha e precisa esticar as conversas de negócios em um ambiente adequado.
*Reservas pelo telefone:3023-2330

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MASTER CRIA PARA EDITEL
A Editel Listas Telefônicas lança neste mês a sua maior promoção do ano: serão sorteadas três casas no valor de R$ 30 mil nos próximos três meses. A campanha promocional, que terá um investimento de mais de R$ 1 milhão, está sendo criada pela Master Promo e Master Comunicação e estende-se até outubro, quando acontecerá o último sorteio.
Para a divulgação da campanha, que tem como objetivo incrementar o número de consultas nas listas telefônicas da empresa, foram criados anúncios jornal, spots de rádio, outdoor e mobiliário urbano, além de ações de blitz em pontos de alto fluxo de pessoas e merchandising nas agências dos Correios. Para dar ainda mais apoio a campanha, foi criado um hot site exclusivo inserido no portal de negócios SOS102.com.br, com informações como: regulamento, perguntas mais freqüentes e dicas sobre a promoção.
Para concorrer, o usuário terá que procurar nas páginas amarelas da lista Editel os três títulos subseqüentes ao da palavra-chave anunciada no mês. A seqüência deverá ser enviada pelo correio, junto com a resposta da pergunta: "Qual é a lista que te dá uma casa por mês?". Os sorteios acontecerão nos dias 30 de julho, 29 de agosto e 8 de outubro. Estão valendo as listas telefônicas a partir do ano de 2000, dos estados do Paraná, Espírito Santo,Bahia, Alagoas e Sergipe. Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas no site busca www.sos102.com.br ou pelo telefone 0800-7269900.


VIVO RECEBE PRÊMIO AMBIENTAL
A regional da operadora de telefonia celular Vivo PR/SC será premiada com o1º Benchmarketing Ambiental Brasileiro pelo seu trabalho no programa Gerenciamento Ambiental Avançado (GAA). O projeto tem o objetivo de incentivar soluções simples para a preservação do meio ambiente. Entre as principais ações desenvolvidas na operadora estão o recolhimento de20 mil baterias usadas de telefone celular, a separação de lixo reciclável e
a educação para uso correto de água e energia. Os programas voltados à sensibilização e doação já atingiram aproximadamente nove mil crianças e adolescentes em escolas, além de clientes da Vivo, filhos e sobrinhos dos colaboradores da empresa e cerca de 500 idosos.
Criado em 13 de fevereiro de 1997 por uma equipe multidisciplinar, que hoje constitui o Instituto para o Desenvolvimento do Meio Ambiente -Antroposphera, o GAA tornou-se disciplina e linha de pesquisa do curso de doutorado em Monitoramento, Modelagem e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Paraná. O GAA é desenvolvido em parceria com a UFPR, Instituto
Antroposphera e Fundação para o Desenvolvimento da Pesquisa, Ciência, Tecnologia e Cultura da UFPR (Funpar).
O trabalho desenvolvido pelo GAA junto à Vivo já rendeu vários prêmios, como o 8º e 9o Prêmio Expressão de Ecologia, Prêmio BPW 2001, Prêmio Sul Energia 2001 e 2002 e Troféu Empresa Cidadã da ADVB-PR - 2002


Mais Comunicação está de aniversário
A Mais Comunicação completa 8 anos de atividade, nesta sexta-feira. Conceituada no mercado publicitário, por elaborar projetos inovadores na área de comunicação, visando fortalecer a imagem e as marcas das empresas junto aos consumidores. Para comemorar o aniversário, estará realizado o lançamento do seu novo site www.maiscom.com.br. A Mais Comunicação, tem como cliente a rede de fast food Spedini Trattoria Expressa (Shoppings Mueller, Crystal e Curitiba), Confeitaria Requinte, Ávila Sofás, Indycar,Clarelaser, Transvelli Transportes, Assovepar, entre outros.


Uma nova visão de mercado nas agências de publicidade vêm sendo exigida dos profissionais da área. A discussão sobre o posicionamento das agências é um tema pertinente, diante da mudança no perfil do consumidor. Se há alguns anos uma agência de publicidade era limitada a desenvolver campanhas publicitárias, hoje é preciso que ela se envolva com o cliente para realmente agregar valor à marca, recuperando e construindo imagens diante de um público crítico.

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De acordo com a publicitária Claudia Lubi, mudanças no perfil do consumidor servem de base para o trabalho de reformulação da postura das agências de publicidade, a exemplo do que vem acontecendo com a Mais Comunicação. "A nova visão publicitária deve propor soluções criativas e inovadoras para sanar as dificuldades enfrentadas pelas empresas, em relação aos canais de comunicação". Segundo Claudia, de nada adianta a empresa empregar tecnologia de última geração, criar produtos de qualidade e inovadores, se o canal de comunicação não funcionar. "Desta forma o consumidor não tomará conhecimento das estratégias aplicadas pela empresa", afirma Claudia Lubi.


Ações empregadas recentemente pelo varejo e o enfraquecimento das marcas fizeram com que as marcas perdessem força sobre a decisão de compra no produto, afastando o consumidor final. Para sanar este tipo de problema, a proposta inovadora da publicitária está baseada nos critérios de investimentos publicitários da indústria e do varejo. "A indústria passou a orientar sua verba publicitária para o ponto-de-venda e canais de distribuição, deixando de investir no fortalecimento da sua marca e no marketing de relacionamento. Em razão disto a marca começou a perder força e o varejo passou a agregar maior poder, negociando seus espaços e contando, inclusive com a indústria para a sua divulgação. Além disso, o distribuidor também passou a lançar marcas próprias, acirrando ainda mais a competitividade entre as grandes marcas", expõe a publicitária.


O novo conceito publicitário também está focado nas mudanças de comportamento do consumidor - cada vez mais exigente e criterioso, devido à imensa oferta de marcas e serviços disponíveis. Desta forma, não é difícil observar a velocidade das transformações do mercado em geral, seja ele focado na indústria, varejo ou cliente.


Para se adequar às transformações, as agências de propaganda precisam rever sua função, considerando os inúmeros pontos de contato entre a empresa e seus diversos públicos, avaliando desde a divulgação "boca-a-boca", até mesmo considerando questões relacionadas à logística, distribuição, acesso do público ao produto, sem contar na postura da empresa diante do seu cliente, como ações éticas, atendimento e responsabilidade social.


Essas mudanças observadas no comportamento do consumidor são resultantes dos novos padrões de vida, necessitando atendimento rápido, produtos de qualidade, preços acessíveis e valores da empresa.


Para a publicitária, a função atual da publicidade é estreitar o vínculo entre a empresa e o cliente - ampliando a sua capacidade de comunicação, com equipes capazes de solucionar demandas mais complexas com todas as ferramentas possíveis e imagináveis. Já a empresa não apenas precisa dizer que existe, mas para que existe, estabelecendo canais de contato claros e permanentes com seus diversos públicos, das mais variadas formas e conforme sua capacidade de investimento.


Essas mudanças no processo produtivo e de consumo iniciaram com a revolução industrial e o surgimento do marketing, há quase cem anos. Com a globalização, o cliente passou a ser o foco e acaba sendo bombardeado de informações nem sempre verdadeiras. Com isso, em muitas situações, o consumidor acaba ficando confuso diante do volume de ofertas de produtos e serviços.
Claudia Lubi define a nova comunicação em constante desafio de recuperar a força da marca em benefício da empresa e do consumidor. "É preciso empregar novas técnicas, utilizar recursos globais de comunicação, abrangendo áreas como a atividade de relações públicas e de assessoria de imprensa para que a empresa possa ser percebida como um todo pelo seu cliente, atuando como um organismo dinâmico, atuante, presente no dia a dia das pessoas, além de consciente da sua responsabilidade social".

"As Panteras Detonando"
A partir desta sexta-feira (4 de julho), a UCI do Shopping Estação começará a vender os ingressos para o filme "As Panteras Detonando" - no qual participa o ator brasileiro Rodrigo Santoro. Para garantir a entrada antecipada basta dirigir-se a uma das bilheterias do cinema no Shopping Estação. O filme estréia no dia 11 de julho.
E também tem promoção na UCI do Shopping Estação! Nas compras acima de R$ 20,00 - em ingressos para o filme "Hulk" - com os cartões MasterCard (MasterCard Eletronics) e também com os cartões de débito Maestro e Redeshop o cliente ganha um brinde do filme. A promoção é válida enquanto durar o estoque.


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