A agência curitibana Z. Ogilvy foi incumbida de desenvolver os novos catálogos dos artigos produzidos pela Kolbach, tradicional fábrica que há meio século constrói motores e geradores elétricos, localizada em Jaraguá do Sul (SC). A proposta consiste na elaboração dos manuais de uso de produtos fabricados pela Kolbach e do manual de marca (ou corporate design, que estabelece e orienta as utilizações gráficas da marca Kolbach com todas as suas variedades, obrigatoriedades e proibições), bem como na criação de peças voltadas à veiculação em mídia exterior; tudo isso em três idiomas: português, inglês e espanhol.
A parceria entre a Z. Ogilvy e a Kolbach teve início há um ano. Desde então diversos trabalhos foram executados como, por exemplo, o lançamento do IP 21 Alto Rendimento, um motor inédito no Brasil e no mundo pelo fato de evitar o desperdício de energia em até 54%. “A aceitação do IP 21 pelo mercado é prova do entrosamento entre a Z. e a Kolbach. Este é um fator indispensável para o bom andamento de qualquer projeto, ainda mais quando lidamos com artigos intimamente relacionados a uma determinada marca”, diz Ubirajara Macedo, atendimento da Kolbach dentro da Z. Ogilvy.
Unimed é empresa de plano de saúde mais lembrada no sul do Brasil
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Um levantamento realizado pela revista Expressão, em parceria com o Instituto Mapa, de Florianópolis, apontou a Unimed como o plano de saúde mais lembrado pela população residente nos estados do Sul do Brasil. A enquete ouviu 2000 pessoas, das 36 principais cidades do sul do Brasil, nomes de março. No Paraná, a marca Unimed Curitiba foi a mais citada, com índice de 52%. A segunda mais lembrava obteve somente 1%.
A pesquisa, divulgada na edição de agosto do periódico, reforça os resultados do Top do Mind, que nos últimos sete anos manteve cooperativa na posição da marca mais citada por paranaenses.
O resultado da pesquisa demonstra que a Unimed está a cada ano mais sólida no mercado em que atua. E com a nova política de comunicação, que visa centralizar seu planejamento de marketing para um posicionamento nacional, a tendência é que a empresa continue recebendo os principais prêmios de marketing.
A Unimed Curitiba tem alcançado bom posicionamento até mesmo em pesquisas que procuram pontos críticos de planos de saúde. Em um estudo recente realizado pela Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), no Paraná, a empresa ficou fora da lista dos planos que recebem mais reclamações.