A Zero Cinco foi a agência responsável pela criação da campanha para as novas sobremesas de inverno da Pizza Hut Curitiba. As peças foram ilustradas pelo cartunista Tiago Recchia, que é criador dos personagens Los Tres Inimigos, veiculados com sucesso nos jornais. A partir de agora, a franquia oferece três novas sobremesas que se incorporaram ao seu menu. São elas: Petit Gateau com sorvete, Brownie com chantily e sorvete e Cheese Cake com calda de Framboesa.Serviço:Loja Batel: Rua Benjamin Lins, 711 Loja Cabral :Rua Munhoz da Rocha, 1019
HARRY POTTER
Os fãs de Harry Potter em Curitiba literalmente "voaram" às livrarias para conseguir um exemplar do novo volume da saga "Harry Potter e a Ordem da Fênix", lançado nesta semana na Inglaterra. São 766 páginas em inglês, numa edição de capa dura impressa pela editora americana Bloomsbury. Nas lojas da Livrarias Curitiba foram comercializadas 100 obras em dois dias, e já existe a reserva para mais 100 que devem chegar na próxima terça-feira. A editora esgotou a primeira tiragem no Brasil e uma segunda já está sendo produzida. A previsão é que a obra traduzida para o português chegue nas livrarias em novembro.
Serviço HARRY POTTER AND THE ORDER OF THE PHOENIX
Autor: J K ROWLING Editora: Bloomsbury. 1 ª Edição 766 páginas
R$ 105
Marketing da Prática
Um dos mais respeitados profissionais de marketing do País, o consultor Eloi Zanetti inicia em julho os primeiros grupos de pequenos empresários para o workshop Marketing na Prática.
Depois de muitos anos dedicados às diretorias de marketing e comunicação de empresas como O Boticário e o Banco Bamerindus, o consultor Eloi Zanetti abre grupos de consultoria Marketing na Prática para pequenos e médios empresários a partir do inicio de julho.
A consultoria apresenta as ferramentas de marketing que precisam ser aplicadas dentro das empresas, desenvolvendo um diagnóstico e orientando as resoluções dos problemas apresentados, uma maneira simples e econômica da sua empresa contar com uma assistência de alto nível.
Com a coordenação de profissionais especializados, pequenos e médios empresários reúnem-se em grupos de no máximo 15 pessoas, uma vez por semana, durante 4 horas, para expor seus problemas e discutir as soluções mais práticas para suas empresas.
O Marketing em Prática é um sistemas cooperados de consultoria e
assessoria, que tem como principal objetivo ajudar pequenas e médias empresas a identificar seus problemas nas áreas de marketing, comercialização, vendas e comunicação.
A Zanetti & Associados propõem discutir temas que serão apresentados por um profissional da área de marketing, buscando solucionar os problemas comuns de cada empresário. Palestrantes convidados vão apresentar temas de interesse geral, como: formação de custos, design, criação de produtos, como fazer uma campanha de propaganda, escolher a mídia certa para os seus negócios, trabalhar com uma assessoria de imprensa, fazer malas diretas e administrar uma data-base.
Serviço:
Marketing na Prática - Zanetti & Associados
Endereço: Rua Lúcio Rasera, 199 - Bigorrilho
Início dos grupos: Primeira semana de julho
Hora: 19 ás 23 horas
As reuniões serão realizadas durante três meses
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Novas lojas renovam mix de Shopping
Com o objetivo de incrementar o seu mix de lojas, o Shopping Curitiba inaugura nesta quarta-feira (02) uma franquia da marca catarinense Boby Blues. "Apenas neste primeiro semestre, dez novas lojas foram abertas no shopping, o que confirma a nossa preocupação em estar sempre renovando e aprimorando o mix de lojas", comenta a gerente de Marketing, Alessandra Furtado.
A moda jovem feminina Boby Blues estará instalada no piso L3 (loja 313). "Escolhemos o Shopping Curitiba por ter um enorme fluxo diário de público jovem, que é exatamente o nosso público alvo", explica a franqueada Alice Ishii. A marca Boby Blues tem sete anos e produz hoje 23 mil peças de roupas por mês.