Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Centro de Eventos

Londrina Beauty Fest terá 93 expositores

Redação Bonde
02 mar 2010 às 14:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina sedia, nos dias 07 e 08 de março, a 1ª edição da Londrina Beauty Fest, feira especialmente voltada para o segmento da beleza. O evento acontece no CEEL - Centro de Eventos e Exposições de Londrina (PR) e é uma promoção da Leo Cosméticos Perfumaria Emy, com o apoio do Londrina Convention Bureau.

A Londrina Beauty Fest terá ampla estrutura com 93 estandes, show de cabeleireiros, workshops de cabelos, cosméticos, tratamentos, unhas, apresentações culturais, entre outras atrações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já estão confirmadas as participações de Carlos Carrasco, hair stilist de artistas como Daniela Mercury, Alcione, Fafá de Belém, entre outros artistas; Sylvio Resende, consultor de revistas especializadas em cabelos, o uruguaio Gustavo Mafio, e ainda Osmir Trevisan, Oswaldo Alcântara, Mauricio Morelli, entre outros. O evento terá também um Campeonato de Beleza Londrina com o 1º Troféu Jonas Salvino Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Centro de Eventos

Londrina Beauty Fest recebe 7 mil pessoas

Imagem de destaque
No Centro de Eventos

Londrina Beauty Fest começa neste domingo

Imagem de destaque
Segunda-feira

Londrina Beauty tem programação especial no Dia da Mulher

Imagem de destaque
1º dia

Londrina Beauty Fest: confira lista dos workshops


Segundo Fábio Kai, organizador do evento, o objetivo da feira vai além do evento. "A região de Londrina conta com aproximadamente 10 mil profissionais que atuam no segmento. Queremos fortalecer o setor e colaborar para unir as classes", explica ele.

Publicidade


O Brasil é considerado o terceiro mercado de cosméticos no mundo, perdendo apenas para Japão e Estados Unidos. De acordo com dados da Anabel – Associação Nacional de Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza, com sede em São Paulo, no Brasil há uma expectativa de crescimento acima da média. No ano passado estima-se que o crescimento tenha chegado a 11%, em relação ao ano anterior. 


Durante o evento, estão confirmados os lançamentos de novos produtos, como os novos esmaltes da Colorama, técnicas de aplicação de megahair, entre outros.

Publicidade


Na programação técnica estão previstos congressos na área de estética, manicure, além de palestras e  shows com cabeleireiros. Destaque para o cirurgião plástico de São Paulo, Daniel Regazini que profere palestra sobre acne e pele envelhecida, para a farmacêutica Maria de Fátima Refinetti, que vai falar sobre a cosmética intracelular, a psicóloga Elvira Bastos, com o tema  saúde e bem estar, Eladia Morinigo Leitão, fala sobre a prática de revitalização facial e massagem modeladora e a esteticista curitibana Maadu Flud que vai trazer técnicas atuais de argiloterapia.



Serviço:
1ª Londrina Beauty Fest
Dias 07 e 08 de março
Local: CEEL – Centro de Eventos e Exposições de Londrina
Rod. Mábio Gonçalves Palhano, 3333

Publicidade


Horário de funcionamento:
Dia 07 (domingo): das 10h às 21h
Dia 08 (segunda-feira): das 9h às 21h


Ingressos para os profissionais:
R$70,00 (preço normal)
Haverá desconto especial para compra antecipada na loja, ou parcelada pelo site.

Publicidade


Ingresso para visitantes:
R$ 3,00 + 1 produto de higiene pessoal que será doado em prol do Hospital do Câncer de Londrina (preço único (meia entrada para todos))


Censura: 16 anos

Informações: (43) 3339-2515


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade