Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Site fora do ar

Anonymous hackeia empresa machista e expõe mensagem no facebook

Redação Bonde
13 fev 2017 às 16:23
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Anonymous Brasil anunciou hoje em sua página no facebook que o site da Alezzia e Palmetal (empresa produtora de móveis em aço inox) foi hackeado. Eles anunciaram que o site da empresa foi hackeado e está integralmente em posse da Anonymous, assim como os emails, senhas e dados da empresa e dos cliente.

Eles anunciaram que mandaram aos clientes emails expondo a empresa e suas atitudes machistas. Segundo a página, a empresa se envolveu em uma polêmica no final do ano passado ao declarar-se machista através de seu dono, Alexandre do Nascimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na mesma postagem, a Anonymous declara que seus membros tomaram a liberdade de excluir os produtos da loja virtual do site. Ao acessar o site, é possível ver algumas mensagens deixadas pelo grupo de hackers, mas na maioria das vezes o site aparece como fora do ar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer

Além de informar que a causa do ataque cibernético foi por conta do machismo declarado da empresa, a Anonymous divulgou uma nota em repúdio ao machismo e às estratégias de marketing que usam o discurso de ódio para se promover. Clique aqui para ver o post completo e a nota da página.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade